MEO - Android TV

Isto é ótimo! Estará para breve deixarem o Mediaroom de vez (como não temos o source code, não podemos garantir que as apps não estejam já preparadas para um novo “serviço”)? Fingers crossed
 
Não faz sentido lançar uma App que só é compatível com 3 equipamentos, devia funcionar pelo menos a partir do Android 8, quem tem uma mibox3 fica sem app [emoji30]
 
Chegou com dois anos de atraso mas boa, Meo! Gosto do interface, não andaram a inventar com floreados.
É desta que vou comprar uma Mi Box S mas vou esperar pela campanha publicitária, pode ser que venham aí promos como no caso da Apple TV.
 
Para quem tem a box Sofia 4k qual as vantagens desta app? Tem os mesmos canais? Eu tenho a box e a Nvidia Shield TV, assim não preciso da box ?
 
Para quem tem a box Sofia 4k qual as vantagens desta app? Tem os mesmos canais? Eu tenho a box e a Nvidia Shield TV, assim não preciso da box ?
Assim de repente, não tem gravações manuais nem videoclube.

De resto, tens todos os canais e dá para ver e subscrever canais premium.
 
A qualidade da imagem é que me parece assim meio meh. Estou a ver a RTP3 e nota-se no rodapé (onde passam os destaques) um pequeno arrasto.
 
Isto é ótimo! Estará para breve deixarem o Mediaroom de vez (como não temos o source code, não podemos garantir que as apps não estejam já preparadas para um novo “serviço”)? Fingers crossed
O Mediaroom ainda é "senhor e Deus" na MEO/Altice
O Labs em Aveiro está a preparar um modelo diferente de atuação/rede/arquitectura, mas é algo profundo, a pensar no 5G, ou seja, não é algo que se faça "remotamente" implica mudanças físicas, compra de equipamentos, infraestrutura. Para o efeito, estamos a falar de intervir no CORE IPTV (Picoas e Covilhã), nos Headends principais e nos headends remotos
 
A imagem não parece ser tão fluída como na box ( pelo menos em algumas situações), mas isso pode ser das minhas Mi BOX S.
O IPTV não é o forte desta box.
Agora podiam era lançar para fire stick.
 
Não aparece na Mi Box Internacional que tenho...Epá começa bem a experiência. :rolleyes::neutral:


EDIT :


CXh3HBN.jpg


E é isto, a app só funciona nesses equipamentos e a partir de Android TV 9 (o que é que esta versão faz a mais que a 8 mesmo? Pois.) ...

Vamos a ver quanto tempo demoraram a alargar suporte oficial para Mi Box ou Mi Stick que é basicamente o mesmo do que a S.

Lançam a app tarde e ainda conseguem deixar de fora uma série de dispositivos Android TV, parece que é mesmo para funcionar só com meia dúzia de utilizadores, enfim.


é a única forma que tem para bloquear o acesso fora da própria rede.
Tal como acontece com a app para Apple TV (e também com a NOSTV para Apple TV) os operadores NÂO PODEM disponibilizar estas apps para fora da própria casa (trata-se de uma imposição dos detentores de conteúdos - alguns canais) e não do próprio operador -
se fosse por vontade do operador já tinha lançado há mais tempo sem esse limitação
 
é a única forma que tem para bloquear o acesso fora da própria rede.
Tal como acontece com a app para Apple TV (e também com a NOSTV para Apple TV) os operadores NÂO PODEM disponibilizar estas apps para fora da própria casa (trata-se de uma imposição dos detentores de conteúdos - alguns canais) e não do próprio operador -
se fosse por vontade do operador já tinha lançado há mais tempo sem esse limitação

Então temos que chamar a polícia! Porque a Vodafone e a Nowo disponibilizam...

Também devem ser os canais que só permitem usar esta APP em 3 boxs.

Parem lá de inventar desculpas, isto são apenas opções comerciais da Meo.
 
Então temos que chamar a polícia! Porque a Vodafone e a Nowo disponibilizam...

Também devem ser os canais que só permitem usar esta APP em 3 boxs.

Parem lá de inventar desculpas, isto são apenas opções comerciais da Meo.

isso ;-)
e vão ter que fechar o acesso do exterior ou tirar os fox e AXNs da grelha
lol
 
Última edição:
@migabc obviamente que não. Os direitos de transmissões são os mesmos das APPs para dispositivos móveis. A diferença é que em Android TV / Apple TV substitui uma box tradicional e é por isso que a Meo/NOS colocam essas limitações para não lhe estragarem o negócio.

Já a Vodafone e Nowo não estão muito preocupadas com isso. Talvez pela quota mais reduzida de mercado.
 
Acabei por não perceber isto dá no Firestick? via apk? ou não? Na verdade já uso o meo go, mas com toggle mouse pois não da para "navegar" na app de outra forma.
 
Amigos, consegui sacar a apk. Forçando o download... Yeah.
Mas.. Parece que só dá para instalar tendo Android 9 ou superior.
Como a minha é 7.1 talvez seja por isso que não dá. Era fixe alguém tipo converter para ser retrocompativel com as versões Android TV e versões mais abaixo.
Aqui está a apk para quem quiser testar!
https://we.tl/t-96puxFbBH1?src=dnl

Que pena, a minha Tv tem a versão 8 do android Tv.
E em principio nunca será actualizada para o 9 pois tem o chipset ATV2/ATV3 (MediaTek MT5891) que não é suportado pelas versões mais recentes da Google.


Será que se forçar a instalação dessa aplicação, isso vai correr na minha Tv?
 
Amigos, consegui sacar a apk. Forçando o download... Yeah.
Mas.. Parece que só dá para instalar tendo Android 9 ou superior.
Como a minha é 7.1 talvez seja por isso que não dá. Era fixe alguém tipo converter para ser retrocompativel com as versões Android TV e versões mais abaixo.
Aqui está a apk para quem quiser testar!
https://we.tl/t-96puxFbBH1?src=dnl

boa tarde, onde obteste este apK? é que quando tento executar, diz que nao é valido.
 
Back
Topo