Discussão Melhor serviço actualmente - Comparações/ofertas/qualidade

Esse é de facto um factor determinante!
De 2 em 2 anos tenho que andar a pedinchar e submeter pedido de cancelamento e rezar por uma chamada e que esteja disponível para a atender...
Assim que puder mudo logo do kartel!!
 
Desculpa lá... O que tem a ver propostas de retenção do cartel com Tarifários públicos para novos clientes, sem negociação de feira? A mim por uma retenção similar a melhor oferta foi 52euros. Achas isso justo?
Viva!

Tão nervosos que este pessoal fica 😀, ate gramei um aviso por offtopic nunca me tinha acontecido 😞

Quanto aos novos clientes a maioria da malta continua sem perceber que aí 95% dos potenciais futuros clientes da Digi estão na retenção dos outros 3 😀

Basicamente o meu post também era para referir que mesmo sem a Digi ter anunciado seja o que for, os outros estão a corrigir, obviamente que o objetivo é para já garantir mais uns clientes por 2 anos.

Continuam a comparar retenções, ainda pra mais depois de hoje a Vodafone anunciar 10Gbit a 100 paus...
A Digi inicialmente vai concorrer exatamente com a retenção, por isso faz todo o sentido essas comparações, obviamente é só o meu ponto de vista.

Enquanto a Digi não arrancar não faz qualquer sentido os outros 3 ajustarem os preços para novos clientes, não é ai que está o mercado.

Entretanto enquanto a Digi não chega os outros vão continuar a tentar apanhar uns patos 🦆 acho que na MEO isso também arrancou nos 100€

Mas viste os preços em Espanha?

Fibra smart 500 (rede própria) + 2 cartões com 100gb cada -> €31 (30gb fica por €27)

Fibra 300 (sem rede própria) + 2 cartões com 100gb cada -> €41 (30gb por €37)

Como vês nem a melhor proposta da retenção chega sequer perto destes valores.
Tudo sem TV, portanto adicionas ai a TV e a diferença vai ser muito pouco, fora de rede própria então se calhar nem vai existir diferença.

O que vai ser o meu caso e de todos os outros em que o serviço vai ser via DST.

De qualquer modo continuo aqui a espera dos 50Gb a 5€ na Digi para mudar para la o meu número 😀.

Cumps
 
Concordo contigo na parte em que podemos e devemos até comparar com valores de retenção. Ao fim e ao cabo o que nos interessa é pagar menos.

Pegando no que estávamos a discutir no outro dia em que o próprio CEO há 2 meses revelou que os preços serão iguais ou inferiores a Espanha, parece-me que não seria uma boa jogada ele fazer essa comparação sem o serviço de tv e cobrar como um serviço à parte. Mas teremos que esperar para ver.

Já foi dito também que iremos ter uma maior cobertura no serviço móvel e na rede de fibra própria comparado com Espanha. Porque dizes ou como sabes que vai ser o teu caso?

Já agora o melhor pacote de retenção é o que já disseram aí atrás, NOS3 por €27 + móveis na vodafone €5 com 50gb. No total ainda são menos €8 que esse da MEO. Se é para comparar, compare-se com este.
 
Não concordo, se os preços forem iguais ou praticamente os mesmos os que tiverem fidelização 2 anos são logo descartados por mim. Mas claro cada um sabe de si.
 
Nem que sejam preços iguais à retenção. Só o não ter de andar a mendigar já é positivo.
Em Espanha os bons preços da DIGI estão lá, escarrapachados, sem favores nenhuns, sem se andar a pedinchar.
Nem mais. Mesmo que o preço de tabela seja 2 ou 3€ mais caro que o melhor que se consegue no cartel mendigando um pouco, já vale a pena. Basta um aumento anual para comer essa diferença
 
Eu por exemplo tenho M3 500 na MEO por 28.99 mas isto é ultra difícil de obter, vou mudar quando a Digi lançar operação caso os preços sejam iguais ou melhores que em Espanha. Estou farto de pedinchar, rezar que o operador na retenção seja porreiro etc...
 
Eu estou com o MEO 4P com 2 cartões e a fidelizarão acaba esta semana.

Acabando a fidelizarão vão manter o preço ou vão-me carregar na mensalidade para me obrigar a refidelizar?

Ficar agarrado a alguém a meses da entrada da DIGI não me agrada nada...
 
Eu estou com o MEO 4P com 2 cartões e a fidelizarão acaba esta semana.

Acabando a fidelizarão vão manter o preço ou vão-me carregar na mensalidade para me obrigar a refidelizar?

Ficar agarrado a alguém a meses da entrada da DIGI não me agrada nada...
No MEO acabam os descontos pagas preço de tabela.
 
Para quem tem dúvidas da performance da rede Digi, em Espanha, aqui fica o estudo.

'JP Morgan realizou um estudo no nosso país no qual analisou o panorama atual da área das telecomunicações no nosso país, conforme noticiado pelos meios de comunicação Merca2. Entre as conclusões mais relevantes, e depois de ter realizado um inquérito a 1.000 consumidores espanhóis, os analistas confirmam que a Digi é percebida pelo utilizador final como o melhor operador, relacionando aspectos tão importantes como a qualidade do serviço e o preço prestado. Bem acima de outros rivais maiores.
A entidade americana destaca a ampla cobertura de rede que oferece aos seus clientes. Alcançar 8,5 milhões de lares espanhóis com fibra da própria operadora. Aumentando para 20,5 milhões de usuários se somarmos a rede de fibra Movistar. Uma vez analisada a carteira de tarifas, o banco afirma que o operador romeno completou uma vasta gama de serviços, cobrindo tanto as necessidades de todos aqueles que procuram tarifas de nível mais básico, como todos os pacotes topo de gama exigidos por aqueles que Eles precisam de uma gama maior de produtos e serviços. Adaptando-se, desta forma, a todos os perfis de clientes que possui.
Tudo isso significa que durante os últimos anos, o JP Morgan afirma que a Digi tem conseguido reunir de forma consistente cerca de 50% dos registros de linhas móveis do mercado. Enquanto as novas adições líquidas de banda larga giram em torno de 80%. Alguns números que demonstram o bom trabalho que a operadora tem realizado nos últimos anos para se consolidar no mercado.
 
Existe também a alternativa de contratar uma banda larga móvel ilimitada... em vez de fazer fidelizações "forçadas" :)

A oferta dos operadores em regime pré pago ronda os 30/35Euros mês... portanto se os aumentos após término das fidelizações forem estratósfericos para "forçar" refidelizações... aqui está uma alternativa!

Em 5G existem soluções de centenas de Mbps de velocidade!

Portanto em vez de fazer uma refidelização quando a Digi estará aí "um destes dias", aí está uma solução diferente!

Para casa ficar sem TV deve ser um não redondo para muitos.
Para o telemóvel, facilmente arranjas o red infinity a 25,90€, escusas de ter um tairfário de BLM + um para chamadas
 
Existe também a alternativa de contratar uma banda larga móvel ilimitada... em vez de fazer fidelizações "forçadas" :)

A oferta dos operadores em regime pré pago ronda os 30/35Euros mês... portanto se os aumentos após término das fidelizações forem estratósfericos para "forçar" refidelizações... aqui está uma alternativa!

Em 5G existem soluções de centenas de Mbps de velocidade!

Portanto em vez de fazer uma refidelização quando a Digi estará aí "um destes dias", aí está uma solução diferente!
Banda larga móvel em 5G? Com hotspots a que preço?
 
Back
Topo