Melhor Cooler CPU

Melhor Cooler CPU


  • Total voters
    322
tuniq tower

eu tenho um screnshot nao consigo e postola aqui como ja disse tenho temperaturas de 25graus sem fazer nada e em ful nao passam dos 43..Com o meu pd puxado para 4.2 foto do sistema n tnho mas se quiseres mandame um apm que eu enviote o screenshot...e se arrranjar maquina para tirar ao pc tbm te mando..
 
Lool... parece que te estás a "gabar" das temps quando isso não é nada bom... um grandiente de temperaturas tão grande é péssimo... eu com o meu caac2 ando entre 38º e 43º... são quentes mas este este proc até estão bem jeitosas, seja como for devo coseguir baixar isto 2º na boa... a pasta térmica que isto tem é muiiito ranhosa mesmo, no verão troco :)

Para postar imagens tens que as hostar em qq lado... imageshack.us
 
stress.png


Alguém me explica porque é que nao aparece resultados no overclock a 3.96 ghz para o tuniq, visto que o monsoon até é menos eficaz à mesma velocidade?
 
pois

á vezes faz-me confusão certas "verdades absolutas"

que o tuniq é um excelente cooler isso não há dúvida.....

mas como tudo na informática um topo de gama facilmente deixa de o ser


o thermalright ultra parece realmente muito poderoso

review coolers anandtech


ás vezes parecem que são accionistas de determinada companhia......:002:
Ah malandro chegaste primeiro:007:.

Eu penso que este, pelo menos pelo formato, da mais espaço para collers do ***** aftermarket, que é a causa de problemas de mts boards que aguentam os 500fsb ou perto disso.
 
nao me estou a gabar pediram ajuda respondi por experiencia propria.. mas eu nao digo mais nada...falando do radiante de temperaturas so acontece quando cm ele estou jogando por longas horas...e falo em um dia inteiro pk de resto tbm so varia dos 25 aos 31.. mas cumps a todos e desculpa atao se achas que me estava a a gabar..
 
Visto isto nao ser uma grande urgencia , vou mesmo esperar por alguns resusltados deste termalright ultra 120 plus !

Ninguem tem mais propostas ? Aqui a uns tempos ouvi falar em gemini ( qq coisa do tipo ) alguem sabe ?
 
visto que é mais caro e que em relaçao ao trabalho realizado ao procesador é mt identico ao tuniq , vou descartar esta hipotesse !

Vou mesmo esperar por mais analise ao termalright e ver se bate ou nao o tuniq !
 
Que dissipador comprar

Boas!

Quero comprar um novo dissipador, e estou indeciso entre o XP-90C da thermalright

ou o Zalman CNPS7700-Cu

qual acham melhor?! 25euros usado é muito?!

por 25 euros tenho melhor?!
 
Back
Topo