Guia Meia duzia de tweaks uteis para o XP

Pelicula de filme

a minha dúvida é parecida á do The King
Jamais quero que o meus windows XP me abra uma pasta com fotos
no modo de Pelicula de Filme, é que altero a defenição nessa pasta mas acontece-me noutras
(Geralmente ele por defeito abre logo uma pasta que tenha poucas fotos em Pelicula de Filme!)
Alguem sabe como é que se acaba de vez com este Pelicula de filme ?
obrigado
 
recherche disse:
a minha dúvida é parecida á do The King
Jamais quero que o meus windows XP me abra uma pasta com fotos
no modo de Pelicula de Filme, é que altero a defenição nessa pasta mas acontece-me noutras
(Geralmente ele por defeito abre logo uma pasta que tenha poucas fotos em Pelicula de Filme!)
Alguem sabe como é que se acaba de vez com este Pelicula de filme ?
obrigado


Abre o windows explorer e mete uma diretoria com os ficheiros como queres.

Depois vai a:

Ferramentas -> Opções de Pastas -> escolhe a Tab: ver -> e clicka em: aplicar em todas as pastas
 
break disse:
nao intendi muito bem a 19 =( explicame ai lol :009:

Boas, esta é fácil, se tiveres drivers nvidia instalados, só para a placa gráfica, vais a Iniciar/Start->Todos os programas/All programs->Ferramentas de administração/Administrative tools->Serviços/Service e depois aí procuras por Nvidia Driver Help Service abres este e depois desactivas-o...

Só fazes isto se tiveres drivers nvidia instaladas.....

Fica bem...:x2:
 
Última edição:
ThUnD3rFoX disse:
Mesmo depois de alguns anos passados desde a criação da thread algumas dicas continuam a ser bastante uteis :)



Cumps[]8)

Tens razão já as uso desde que tenho o XP...há uns anitos....

Estas vão perdurar até o XP "morrer"...são dicas sempre uteis para remover tralha do windows, leia-s serviços e não só.

fiquem bem :x2:
 
Última edição:
tugadigital disse:
Ja agora aproveito este topico...


Cm mudo o som de inicio quando faço Login do Windows? É fuleiro :007:

Q tal não colocar nada? visto q esse som apenas atrasa o boot e nada faz de útil.

Se quiseres mudar já tens a resposta acima ;)
 
normalmente o XP calcula a quantidade de memória virtual como sendo o dobro de memória física no sistema (acho q é isso q acontece, se estiver errado corrijam-me)

O meu Xp (por razao k desconheço) calculou-me a memoria virtual pra 4x mais do que a memoria fisica. Eu apenas tenho 521Mb de Ram e tenho memoria virtual de 2Gb (+/-).
 
Back
Topo