Mega-anuncio SE dia 14

BlueFishyGirL:

The Sony Ericsson K850 has a thrilling 5 megapixel autofocus camera with a powerful xenon flash and automatic lens cover.
Sony Ericsson K850 review @ GSM Arena

tendo em conta que o telefone tem uma câmara de 5mpx, autofocus e flash xénon querias que fosse ainda mais fino? 17mm não é nada, especialmente se formos a comparar com o bajolo que é o N95
 
BlueFishyGirL:

The Sony Ericsson K850 has a thrilling 5 megapixel autofocus camera with a powerful xenon flash and automatic lens cover.
Sony Ericsson K850 review @ GSM Arena

tendo em conta que o telefone tem uma câmara de 5mpx, autofocus e flash xénon querias que fosse ainda mais fino? 17mm não é nada, especialmente se formos a comparar com o bajolo que é o N95


tens toda a razao.. peço desculpa ao SE K850 :banjump:

Pois, mas se o K850 tivesse metade das cenas que o N95 tem, ficava com 3 cms de espessura!


É só tijolos na nokia...até mesmo os slider...e só entulho lá pa dentro... o SE aproveita o que há de melhor :lol:
 
Última edição pelo moderador:
Mas realmente é verdade que a SE ainda não conseguiu reunir tantas características num só modelo.


Acho que um telemovel que tivesse tudo que ha de tecnologia de ponta...poucos seriam aqueles que poderiam comprar e essencialmente usar. Ninguém usa tanta coisa ao mesmo tempo... tudo isso influencia tambem a autonomia :joker:
 
Por acaso acredito que haja um número considerável de pessoas que necessitem de todas essas características. Mas sem dúvida que a autonomia é um obstáculo, e atendendo ao tamanho e peso, não se percebe. Daí o lançamento do N95 8GB.

A SE precisa é de reunir tudo o de bom que tem nos seus modelos e começar a pensar em colocar num só. Mas aí talvez tenhas razão no que dizes, e a SE pode não querer fazer um modelo que não tenha um grande número de compradores.
 
Por acaso acredito que haja um número considerável de pessoas que necessitem de todas essas características. Mas sem dúvida que a autonomia é um obstáculo, e atendendo ao tamanho e peso, não se percebe. Daí o lançamento do N95 8GB.

A SE precisa é de reunir tudo o de bom que tem nos seus modelos e começar a pensar em colocar num só. Mas aí talvez tenhas razão no que dizes, e a SE pode não querer fazer um modelo que não tenha um grande número de compradores.


Nokia N95 tambem não reune tudo... é feio... consigo achar os SE mais "agradaveis aos olhos".. quem acho que também se está a tentar esgueirar por entre estas duas marcas é a samsung .. em termos estéticos está a ir bem , acho :007:
 
Quererás com isto dizer que o N95 não vendeu bem?8|
Não exactamente. Quero com isso dizer que o N95 não é um telemóvel que atinja um número de vendas tão elevado quanto outros modelos, principalmente (e quase exclusivamente) pelo facto de ser bastante caro. Não é propriamente um modelo que vejas nas mãos das outras pessoas com muita frequência.
 
Eu acho que o Nokia N95 é o mais completo de todos os telemóveis que por aí andam. Prefiro o SE W960i (é mais bonito e a qualidade de construção deve ser superior...), mas falta-lhe o GPS e os 5mpx, para se poder equiparar ao N95. E o preço também não vai ajudar muito...
Ou muito me engano ou daqui a uns meses temos N95 ao preço da chuva (da mais cara lol) por causa do novo N95 8Gb.
 
Eu acho que o Nokia N95 é o mais completo de todos os telemóveis que por aí andam. Prefiro o SE W960i (é mais bonito e a qualidade de construção deve ser superior...), mas falta-lhe o GPS e os 5mpx, para se poder equiparar ao N95. E o preço também não vai ajudar muito...
Ou muito me engano ou daqui a uns meses temos N95 ao preço da chuva (da mais cara lol) por causa do novo N95 8Gb.

I agree..
 
Não necessariamente

Possivelmente até Fevereiro devo trocar ou assim.
O N80 já me chegava, mas queria sempre mais.


Sabes que mais?!!! Vou voltar às minhas origens!!!! :P

v600frontside.jpg
 
Back
Topo