Wii Medal of Honor: Heroes 2

Update :D

25043tmohheroes2wiifeatsp8.jpg

Wii Features Interview
Não me pareceu tão mau:):)
 
hum...ja ca canta o jogo, modo online 32 xD...tou a ver
Estava ja a espera dum jogo destes com online e tb por ser o primeiro FPS ke vou comprar para a Wii.:)
 
Not bad, but could be better, anyway tá muito melhor que antes, e o modo online promete. Um jogo a ter em conta
O que eu queria mesmo era um fps de mii's como disse o B3n3v3nt3, um violento, mas realista apesar de ter os mii's, e não podia ser simples, tinha de ser completo, mas voltando ao tópico, espero que melhorem ainda o jogo no aspecto, como este vai ter um extra on-rails talvez esqueça o ReUC e o Gost Recon.
 
Novas imagens de MoH: Heroes 2

A série Medal of Honor prepara-se para invadir a Nintedo Wii, como podemos ver nas mais recentes imagens de Heroes 2.

A compatibilidade do Wii Zapper e um modo de jogo em rede para 32 jogadores são os argumentos que a Electronic Arts vai usar para conquistar os proprietários da consola da Nintendo.

A data de lançamento de Medal of Honor: Heroes 2 está prevista para o próximo mês de Novembro.

pt gamers

5762.jpg


5763.jpg


5764.jpg


5765.jpg


5766.jpg


5767.jpg
 
hum se for bom tb no single player....ja ta confirmado 2 players?

Todos os MOH´s que tenho dão todos para 4 jogadores em ecrã dividido, penso que este não vai fugir à regra.
Estou para ver como é que se vai aguentar o modo on-line, se no FIFA é raro jogar-se sem lag, imagino neste...
 
Back
Topo