PC/Mac/Linux Medal of Honor: Allied Assault

Apenas uma curiosidade, nesta onda dos remaster's e afins, mas EA ainda não se lembrou de fazer um remaster do Allied Assault ??? não sei se sou só eu, mas é que a nível de FPS (jogabilidade e motor de jogo) foi dos melhores que joguei (e dediquei muito tempo e vida a isto, clans etc) mapas sou-vos sincero, até hoje das melhores map pools que vi num jogo (a par de CS e dos primeiros COD)... já para nem falar que o jogo remasterizado e em HD devia ficar qualquer coisa hoje!! o que vocês acham malta ?
 
Era jogo que me faria boicotar o meu boicote à EA.

Voltava a jogar sem pensar duas vezes, foi o jogo que me meteu nos FPS e até hoje nenhum me deixou as saudades que este MoH deixou.
 
@watsuki tal como eu subscrevo tudo o que dizes :P!

@XtremuZ em termos de jogo e de competição (coisa que é rara nos jogos de hoje, teres um bom sistema de comp, ou clanbase ou canais de irc como antiamente) foi exactamente isso que me fez ficar tanto tempo agarrado ao jogo...
 
@darkwolfpso bons serões de risada e de avacalho no TS ^^... mas sobretudo boas amizades que fiz à distância e atrás de um ecrã, muitas delas ainda mantenho hoje e cheguei a conhecer muita gente pessoalmente nas jantaradas e convívios, bons velhos tempos de jogatana!!

eu até acho que me lembro do teu nick (darkwolf sempre jogas-te com este ?)
 
Exactamente @mean_machine. Era cada personagem que conheci por lá que ainda me lembro de algumas vozes :D
Amizades não consegui manter muita coisa, talvez 1/2 porque também na altura não fui a grandes jantaradas e convívios que a acontecer era tudo na zona sul.

Sim, sempre joguei com este nick. Normalmente neste formato DarK_WolF. Cheguei a jogar nos Pridefighters (PF), PsO, e pelo menos mais 2 que até eram mais conhecidos que não me lembro dos nomes.
 
@darkwolfpso ahah bem me parecia!! eu sou da zona sul e tive a sorte de ter começado a jogar com pessoal dos sod e dos commandos (eles mais velhos na altura, eu ainda meio gaito!) e foi por ai que começei, jogava em alguns clans adjacentes a aos principais que eles tinham para certas picks e torneios... fogo um gajo quando ouvia pessoal do norte no TS era o rir xD kkkk só alhos e bogalhos e as expressões lá de cima :P
 
Pvt, Sgt, Cpt .... ah estas memórias.
Acho que dificilmente vai ser possivel voltar a agarrar num jogo como o MOHAA. Muitas horas passadas naquele V2 a dar headshots pra sala de controlo da porta do fundo ahah. M1 Garand FTW
Andei nos 4CE, nos Strukts e mais outro que ja não lembro.
 
Belos tempos, anos e anos que joguei ao MOHAA online. Que saudades que eu tenho disto, até hoje acho que foi dos melhors FPS que joguei multiplayer.

Oh tempo volta para trás :P
 
No outro dia tive o impulso de ir à procura do meu histórico de Clans e lá me deparei novamente com a morte da Clanbase. De cabeça, lembro-me de ter passado pelos DkF (primeiro clan), Mayhem Syndicate, i|ncognit0s, PuK, stRuKts (convite do Darkovic), Ninjas e pers0wnages (convite do Pit).

Ainda joguei nuns clans estrangeiros, que não me recordo do nome mas lembro-me de um ser Esloveno à pala do Duder que conheci nos pers0.

As saudades que eu tenho de escrever um match report na clanbase..
 
Última edição:
Malta depois de ver o remaster do Resident Evil 2 ainda tenho fé em alguma coisa loool xD! façam uma petição por favor!! Até me atrevo a dizer que a EA ia ter muitos jogadores de volta e acredito que muita gente de COD e afins voltava!
 
Back
Topo