MBnet & PayPal

Alguém anda com problemas com os cartões MB Net do Activo bank? Já são vários cartões temporários que crio e dá sempre erro a usar em diversos sites, que me lembre no site da CP, site da NOS e mais recentemente na Playstation.
 
Não consegui recentemente com cartão MBNet do ActivoBank subscrever o Disney+ (nem na app, nem no site). Solução foi adicionar o mesmo cartão MBNet no Google Play e subscrever o Disney+ por aí.

Com a Steam também falhou, paguei por referência MB.
 
Tenho tentado efetuar uma compra com um cartão temporário MBNET (Activo Bank) numa loja online que efetua a cobrança no momento e não consigo. Antes de conseguir validar a autenticação do cartão na APP MBway já deu erro no site. Só complicam com a validação de cartões temporários.
 
Tenho tentado efetuar uma compra com um cartão temporário MBNET (Activo Bank) numa loja online que efetua a cobrança no momento e não consigo. Antes de conseguir validar a autenticação do cartão na APP MBway já deu erro no site. Só complicam com a validação de cartões temporários.
Estás a fazer a compra no site/app via telemóvel, certo? E depois, quando mudas de app, perdes a autenticação.
Tenta fazer a compra com 2 dispositivos diferentes (um para o site e outro para o MBway) e já vai funcionar. Ou então dividir o ecrã.
 
Obrigado, mas continua a não dar. Instalei a app no Windows 10 e continua a não dar. Estou a usar uma morada que não é a registada no cartão. Será que tem influência?
 
Já consegui. Desta vez, o sistema de pagamento ficou à espera da minha autorização da app. Nas outras vezes, ao clicar em "Pagar", passava logo para o ecrã de erro.
 
Última edição:
Malta, preciso da vossa ajuda.

Um familiar meu fez a 1ª compra com o PayPal. (tinha um cartão de crédito associado mas tivemos que remover e associar outro porque o anterior já tinha sido caducado. Excelente o PayPal informar-nos disto!)

Sei que vai ser descontado (depois há forma de reaver) 1,50€.

Quanto tempo demora a aparecer no extrato do cartão e qual é o código que vai aparecer para depois introduzir no site?
Como é que faço no site para me devolverem o 1,50€?

Há uns tempos fiz isso com o meu cartão mas já não me recordo.

Se me pudessem explicar passo a passo ou através de introdução de imagens, agradecia.

Obrigado

Cumps
 
Malta, preciso da vossa ajuda.

Um familiar meu fez a 1ª compra com o PayPal. (tinha um cartão de crédito associado mas tivemos que remover e associar outro porque o anterior já tinha sido caducado. Excelente o PayPal informar-nos disto!)

Sei que vai ser descontado (depois há forma de reaver) 1,50€.

Quanto tempo demora a aparecer no extrato do cartão e qual é o código que vai aparecer para depois introduzir no site?
Como é que faço no site para me devolverem o 1,50€?

Há uns tempos fiz isso com o meu cartão mas já não me recordo.

Se me pudessem explicar passo a passo ou através de introdução de imagens, agradecia.

Obrigado

Cumps
Qual é o cartão?
 
Mas isso interessa?
É um cartão de crédito.
Interessa só para te dar uma resposta mais completa...

Imagina que dizes: "é o cartão Wizink".
Ok. Vai à app. Já está lá o código, nem precisas esperar pelo extracto. Insere o código no PayPal. Ok, já está verificado o cartão. Daqui a 2-3 dias, recebes o reembolso dos 1,5€. Feito.
 
Aparece 2 codes seja conta ou card. Metes os codes e confirna que é teu
O código aparece no extrato. Certo?
Aonde depois no site onde é que ponho o código para reaver os 1,50€?

Obrigado

Interessa só para te dar uma resposta mais completa...

Imagina que dizes: "é o cartão Wizink".
Ok. Vai à app. Já está lá o código, nem precisas esperar pelo extracto. Insere o código no PayPal. Ok, já está verificado o cartão. Daqui a 2-3 dias, recebes o reembolso dos 1,5€. Feito.
É cartão do BPI e não usamos App.
Foi tudo feito através do site.
Mas o código vai aparecer no extrato. Correto?
Aonde depois no site onde é que ponho o código para reaver os 1,50€?

Obrigado
 
Back
Topo