Matrox 1000 Specs ... No comments ...

Usando aquele link da matrox tem-se isto

_______________________________________
This page has been moved.

The requested object no longer exists on our server. Please double check the URL you requested to make sure it is correct. Otherwise, please use the following links to find what you are looking for:
_______________________________________

Quer dizer que já existiu?

Aqule pcb parece ser bombastico e caro, enfim sexy :D

A ver se sobrevive as expectativas
 
ja tinha lido sobre isso, e pelos vistos, quem foi à Cebit viu uma menina dessas a Bulir a sério, e realmente era espetacular... é esperar para ver...
 
Xiu, não digas asneiras, pq esta menina segundo parece, faz os 16k Marks em default... Deixa-a pousar, deixem-na pousar... anda cá ao papá!!! :D
 
Eu só tenho duas questões:

1 - Q implicações tem os niveis pra lá de 32 bit cor?? Será q nos apercebemos da diferença? Tem implicações noutras Àreas? Gostava de perceber pra k serve mais densidade de cor.

2 - Quando é q ela estara mesmo à venda? É q se esta menina conseguir sair antes da R300 e da próxima geração nVidia, atão ai podemos ter um regresso em força da Matrox, pq neste momento o q há disponivel no mercado parecem brinquedos a comparar com isto!!!!

Isto cada vez está melhor... :D

Raptor, 16k Marks?? UIUIUIUI lá vou eu juntar mais uns trocos...

Hmmm..... com o detalhe no min. , com um Tbred bem esticadinho numa KT400 e mem a condizer e o FSB a +220, um bom OC na Matrox com umas venoinhas extras e eu diria q se pode começar a sonhar com 20k Marks .... :eek: :o :o :D }>
 
1º- Bem, notaste alguma coisa em relação aos 24bits/32bits? Pois, é que os Bits extras são os 8bits stencil ou la como se chamam...

2º- não creio que esteja pronta ao publico antes de Julho/Agosto... talvez la para Setembro!!!

3º- 16k já quase que estão feitos com as placas actuais... É verdade, esses 16k foram feitos num NW 2.0GHz, creio eu, na Cebit, portanto basta benchar num AthlonXP que tens logo quase 20k marks!!! :D :P
 
Crianças, crianças.... é só 1º de Abril! Não pode ser o mês de Abril inteiro! :)

Vcs acham que se a Matrox tivesse esta tecnologia no buxo não se tinha visto nada até agora? Olhem para a Nvidia: Há quantas gerações andam eles a aperfeiçoar o chipset GeForce? Olhem para as especificações da G550 e digam-me se acham mesmo que o que aí vem a seguir é aquilo. Era bom, era! E por $229??? lol

Tá tudo louco!
 
Até pode ser verdade... mas não estou a ver tanta performance por tão pouco dinheiro. Além disso parece-me, como já disse, um salto tecnológico demasiado grande. Mas vou esperar para ver. Honestamente, até espero que seja verdade. Lembro-me quando comprei a minha Matrox G200 (na altura das Voodoo2) que fazia um excelente trabalho em 3D (era equivalente á Voodoo2 ou até melhor!). Ninguém bate a Matrox em 2D... a nitidez e qualidade de imagem são insuperáveis. Se a isso eles conseguissem aliar a performance em 3D e ainda por cima a esse preço, bem... tem o meu dinheiro! :)
 
Depois de ver as specs fiquei impressionado, mas há certas coisas que importa referir...

Nunca tinha visto um fabricante de chips gráficos que tivesse dito quanta cache tinha o próprio chip... lembrem-se que desde a GF3 e aquilo dos vertex shaders e pixel shaders são utilizados caches, mas que a ATI e a nVidia nunca tinham referido... curioso será (especulação) que os fabricantes de chips gráficos começarão por uma guerra por causa das caches como acontece nos CPUs? Interessante...
Claro que não era só a GF3... axo que a Kiro também tinha uma cache... :)

De resto é muita fruta prá minha carteira e com risco de apodrecer antes de a comer toda... :D

Silver,
Esse aumento de densidade de cores 40 bits, pelo que li dará jeito por exemplo para cenas com muitos efeitos: explosões, fogo, fumos,nevoeiro... coisa que as placas que renderizam a 32 bits perdem bastante... penso eu que servirá para aliviar a pressão que esses efeitos dão...
Agora explicar esse processo deve ser pura matemática... :D
 
Bem minha gente...... espero quando este bicho sair eu ñ esteja já na tropa.... pk senão ñ vou poder compraala logo que saia nem brincar um coi com ela :005: :005: :005: efim...
atenção... 299 € o mais baixo, o seja, vamos ter uma "mx" a 60 ct's (299€) bem carita :005: :005: :005:
se a gama de entrda custa aquilo..... quanto é que custará a topo de gama a 1100 pro? 1000€? fdx é muita dinheiro por uma placa >(
 
Os 2Mb de cache é que são uma spec interessante!
Ainda por cima aliados com memória DDR devem fazer da placa um sucesso em termos de largura de banda da memória. Cada vez mais os GPUs se assemelham mais aos CPUs.

Onde é k já ouvi esta da cache (aka memória embutida)?
Flipper da gamecube, R300 e as placas pseudo-vaporware dos bitboys.

Parece que vai tar na moda esta da memória embutida.. deve ser uma boa alternativa à tão esperada (e dificil de fazer, pelos vistos) memória QDR ou tambem às memórias de 256bits...
 
Se quiserem saber mais informações sobre A bela matrox, vejam www.matroxusers.com e depois nos forums da Cristal Ball.... parece que desta vez a matrox vai lancar de vez outra placa .... o problema e o preco... 1000€ na mais equipada, e nao nao e mentira de 1 de Abril...
 
Originally posted by Raptor
O melhor de tudo na minha opinião vai ser mesmo as memorias DDR de 256bits... uikabom... MARKS!!! :D

Raptor olha que na pagina que disse o silverring não se fala nada de DDR a 256bits.
Se não me engano essa era uma das specs dos leaks de 1 de Abril.
 
Back
Topo