Material de divulgação - Tapa sol. Já disponível. Pics Inside

Para facilitar depois a distribuição dos tapasois vão metendo o vosso nick na lista abaixo e quantidade pretendida.

As quantidades que aqui estão neste post podem ser alteradas logicamente pelo respectivo utilizador. (Lista elaborada com os valores presentes nos posts acima)

Gleed - 3
Dazkarieh - 5
Green_Beret - 4
Pocas - ?
blueangelman - 2
Fontemourisca - 6
brock - 1/2
Helixsk8 - ?
 
Gleed - 3
Dazkarieh - 5
Green_Beret - 4
Pocas - 3
blueangelman - 2
Fontemourisca - 6
brock - 1/2
Helixsk8 - ?
Shello - 1

(adicionem o vosso nick e quantidade... ou seja copiem a lista e metam as infos na linha de baixo)
 
Fui hoje ao final da tarde buscar os bichos:D

Não consegui enfiar o cartão no carro tive que os tirar do cartão e espalhar pela bagageira.

O aluminio é relativamente fino mas as letras ficam bem visíveis.
Amanha qd chegar a casa meto uma pic aqui. Emprestei a minha máquina fotográfica mas o telemovel deve dar para mostrar (espero eu).

Ficaram quase a 3€ cada um. Estava a pensar 3,5€ por cada para ficarmos com um fundo de maneio para as proximas iniciativas que é para não ter que dar tanto dinheiro do meu bolso. Ou então não pq devem sobrar muitos tapa-sol.
Basicamente era ficarmos com um fundo de maneio.
Segundo o drmad temos cerca de 100€ de lado da sobra das T-shirts depois de termos pago todos os anos o site e os dominios. Este ano não pagamos o site nem os dominios. Por isso estamos sem despesas o que é bom.

Quanto á possibilidade de envio o drmad saberá melhor do que eu. Se alguem passar por Coimbra era o ideal.

Pensei em falar com os amigos que temos por ai espalhados mas a seguir estou a pensar que aquilo ainda ocupa um volume considerável por isso é um pouco chato de andar a pedir para ficarem lá com uma série deles de lado.

Pelas minhas contas estão aqui na thead pedidos uns 25 muitos dos quais têm que ser enviados. Como já disse não sei como vamos fazer isso.

Com o pessoal de Coimbra não há problema. Amanha (ou melhor sábado) se quiserem ao final da tarde estou disponível. Quem quiser podemos combinar qq coisa. Todos os restantes dias estou ocupado incluindo Domingo.

Isto já está a virar testamento.
Logo já coloco uma pic dos tapa-sol aqui. Estava tão cansado que nem tive tempo para isso hoje.
 
Última edição:
ja tou a ver o ppl todo no chimarrao de tapasois ao lado das cadeiras =)=)=)
e o chip a beber caipirinhas :$

LOL, metro sabes que por aqui pelo menos um é em relação aos 3,5 em vez de dos 3 iniciais penso que sim é uma boa ideia sempre se fica com algo em "cache" poderá ser preciso no caso de aparecer alguma iventualidade.
cump's ;)
 
As imagens não ficaram muito boas mas é o que consegui.
Qd tiver a minha máquina fotográfica novamente posso tirar mais pics.
Eles enviaram umas ventosas para colocar mas penso que não são práticas.




 
Metro, parecem tar fixes :D

Mas acho que a impressao podia ter ficado um pouco maior, a ocupar mais espaço no tapa-sol :\

Vamos ver como se vai fazer para distribuir isso...

Cumps
 
Metro, parecem tar fixes :D

Mas acho que a impressao podia ter ficado um pouco maior, a ocupar mais espaço no tapa-sol :\

Vamos ver como se vai fazer para distribuir isso...

Cumps

Eles falaram logo em 50CM de largura por 35 coms de comprimento. Imagino que seja limitação da máquina que os imprime.

nao ha empresas que se queiram associar a esta ideia?

Como assim?
 
Ché... Imagem um pouco para o pequena... Mas acho que é o suficiente para transmitir a mensagem. Está muito fixe, os meus parabéns :D
 
Back
Topo