Wii Mario & Sonic at the Olympic Games

Gostei dessas imagens, mas penso que os modelos das personagens podiam estar um pouco melhores, principalmente no Universo do Mario.:)
 
Está a ficar complicado escolher os próximos jogos a comprar...

Este é daqueles que me parecem cada vez mais obrigatórios, gostei muito destas imagens.
 
4q7hy8j.jpg


NUNCA NA VIDA!!! :lol:

Para mim tá mto fraquito...pelo menos por essas imagens!

Concordo.
 
e texturas de pouca qualidade... fogo a wii é capaz de muito melhor, é só ver o super smash bros brawl
Na minha opinião, o titulo idealmente ainda está longe de acabado, quando o anunciaram em abril não mostraram imagens e deram a entender que estavam a começar o projecto (logo não estaria avançado) estas imagens vêm um pouco mostrar isso mesmo, o jogo não parece "mal" de todo, os character models estão suficientes, mas o resto tem algum aspecto de placeholder e de que falta uma certa quantidade de efeitos para dar ambiente.

A ver vamos, como progride.
 
A nível de modelos está bom, as texturas também é provável que melhorem, a Sega e a Nintendo têm feito um bom trabalho a nível gráfico na Wii.

A versão DS também está com muito bom aspecto, até estou mais interessado nesta última que na versão Wii.
 
Não tinha outro sitio onde pôr isto: (mas como o refere em especifico)

E3 2007: Miyamoto on 1:1 Sword Fighting Game
Says Nintendo has ideas; also points to Mario & Sonic at the Olympic Games.

IGN recently asked famous Nintendo producer Shigeru Miyamoto whether or not the publisher had thought about internally developing a sword fighting game with one-to-one controls - something Wii fans have been clamoring for - and he hinted that some talks had taken place. In fact, judging by the phrasing of his response, Nintendo may already have a game underway.

"We haven't announced anything, so I can't speak about any particulars, but we do have a lot of ideas about how we could potentially use the Wii remote for something like that," Miyamoto told us.

He also pointed to Mario & Sonic at the Olympic Games as a project that may potentially include such a feature. "There will be some fencing in Mario & Sonic at the Olympics. I don't know if I'm supposed to say that, so if I'm not, I'm very sorry, SEGA," he said, laughing.
Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/804/804252p1.html

"laughing" como quem diz "já vos lixei!" :004:

(em nome dos bons velhos tempos) :-D
 
Pelo que já vi, parece-me que a versão da DS vai ser mais cativante que a da Wii. Mas se de facto a da Wii explorar intensamente algumas características, como a esgrima e os lançamentos, a versão doméstica pode ganhar "capital".
 
Mario e Sonic......JUNTOS!

Mario and Sonic Together at Last

UK, March 28, 2007 - Finally the dreams of SEGA and Nintendo fans come true as news hits that Mario and Sonic are set to star side by side in a new game for Wii and DS, based on the 2008 Olympics.

SEGA made the historic announcement this morning and confirmed that Mario & Sonic at the Olympics (as it's known) is due for release this Christmas. The game's currently in development by SEGA Japan and Shigeru Miyamoto is supervising the project. The title will be published by SEGA of America later this year.

Players compete in events around venues based on official locations for the Beijing 2008 Olympic Games. Featuring a supporting cast of recognizable faces from the world of both Sonic and Mario, players can choose from a range of characters including Luigi, Knuckles, Yoshi, and Tails. More characters will be announced at a future date.


mario-and-sonic-together-at-last-20070328021656883-000.jpg


FONTE: IGN (http://wii.ign.com/articles/776/776460p1.html)


Ps: Se os Mod acharem que este artigo fica melhor na secção da Nintendo, estão á vontade para mover.

Cumprimentos
 
Parece-me um conceito interessante misturando as excelentes modalidades olimpicas e as personagens do universo nintendo e sega que parecem ter formado uma aliança pela vitoria...apesar de no jogo o sonic nao estar do lado do mario...:002:
 
Parece-me um conceito interessante misturando as excelentes modalidades olimpicas e as personagens do universo nintendo e sega que parecem ter formado uma aliança pela vitoria...apesar de no jogo o sonic nao estar do lado do mario...:002:
isso nao teria piada seria como que uma vitoria garantida ter os dois melhores jogadores do jogo na mesma equipa>(
aposto que ninguem gostaria que os melhores jogadores de futebol do mundo estivessem todos na mesma equipa a competir contra os piores.
 
isso nao teria piada seria como que uma vitoria garantida ter os dois melhores jogadores do jogo na mesma equipa>(
aposto que ninguem gostaria que os melhores jogadores de futebol do mundo estivessem todos na mesma equipa a competir contra os piores.

Entao era como fazeres um jogo....Barcelona-Vianense....mas no aspecto das consolas....

P.S.Espero que saibas que clube é o vianense..mas tambem nao perdes nada em nao saber..:002:
 
Parece estar engraçado o jogo, principalmente a parte em que o Mario acompanha o Sonic :004:...Vamos lá ver como vai ficar o jogo quando estiver completamente acabado...Os gráficos no vídeo não estão maus agora resta saber como vão ser os gráficos In-Game...
 
Back
Topo