Wii Mario Kart Wii

isto vai ter "snaging"?
se tiver no online vai ser toda a gente a fazer isso e eu não gosto nada

Ainda bem que voltou ao estilo old school pois eu fui dos que não gostei muito do DD
 
Bem se for viciante ( e é de certeza tendo em conta a saga ) como Mario Kart DS ai ai... Ui.. aquele modo online.. coisinha mais irritante estar quase a passar a meta em 1º e levar ca pu... de uma carapaça azul que vem da ponta dos toma...

Venha ele para a wii :D
 
Bem se for viciante ( e é de certeza tendo em conta a saga ) como Mario Kart DS ai ai... Ui.. aquele modo online.. coisinha mais irritante estar quase a passar a meta em 1º e levar ca pu... de uma carapaça azul que vem da ponta dos toma...

Venha ele para a wii :D

É, uma coisa que eu curto no Mario Kart que os simuladores de corrida não têm é tas em 1 lugar num simulador e so aceleras sem puderes fazer nada, sempre a mesma coisa, num mario kart tas em primeiro, pode mandar bananas e armadilhas para tras, apos uns segundos levas com uma carapaça e ficas em 4 lugar e depois es tu a atacar.
 
É, uma coisa que eu curto no Mario Kart que os simuladores de corrida não têm é tas em 1 lugar num simulador e so aceleras sem puderes fazer nada, sempre a mesma coisa, num mario kart tas em primeiro, pode mandar bananas e armadilhas para tras, apos uns segundos levas com uma carapaça e ficas em 4 lugar e depois es tu a atacar.
Não necessáriamente, porque aí entra a componente estratégia, há itens que bem usados anulam outros, como tal em vez de amandar bananas para trás às vezes é mais inteligente guardar umas para anular uma carapaça que aí venha, à falta de itens também é possivel despistar carapaças, e se fôr uma azul com timing consegues saltar a onda de choque dela.

Não é sempre a mesma coisa, é preciso é saber jogar, o jogo é injusto e castrador para quem vai à frente, mas também te dá as armas para virares a situação a teu favor e te aguentares.

Se quiseres podes fazer modos versus sem items, e é uma seca.

Agora claro em multiplayer podes estar a ganhar e levar uma coisa no fim da corrida e chapéu, mas isso só contribui para o multiplayer frenético, é preciso rotabilidade de pessoas a ganhar senão para uma das partes torna-se uma seca. Conheceres o jogo dá-te uma edge, dominá-lo também, mas os teus concorrentes são recompensados sobre isso (por exemplo, é muito mais facil apanhar o trovão ou itens de emergencia quem vai em ultimo)
 
E depois existe o "snaking", adorado por uns, odiado por outros.

Eu na minha opinião é uma técnica bem implementada, torna o jogo bem mais competitivo, e diminui um bocado o factor sorte, dada a simplicidade do jogo.
 
Última edição:
E depois existe o "snaking", adorado por uns, odiado por outros.

Eu na minha opinião é que técnica bem implementada, torna o jogo bem mais competitivo, e diminui um bocado o factor sorte, dada a simplicidade do jogo.
A questão do snaking é que há gente com pelo na venta em ganhar e vão all out contra noobies. É quase matar formigas com uma bazuka.

Pá eu sei fazer snaking, mas aquilo cansa-me pelo que não vou fazer durante uma pista inteira, sou capaz de fazer quando preciso de ganhar tempo ou chegar à primeira posição, depois paro e faço o meu percurso normal, aliás... eu não consigo manter o sentido de urgência uma vez que estou no primeiro lugar do pódio, não dá pica esforçar-me mais que isso.

O snaking é uma técnica óptima para fazer com que o jogo seja mais que aquilo, é um skill para as pessoas masterizarem, e um incentivo a esse tipo de jogador.

Uma corrida contra 2 snakers pode ser interessante, não faz sentido é quando uma das partes não tem skills para isso.

Online... deviam fazer um limite de 3 turbos em curtos espaços de tempo para os tótózinhos não poderem usar por sistema e resolviam isso, e podiam deixar um modo free snaking disponível, mas só quando ambas as partes o quisessem.
 
É fazeres miniturbos de seguida. Uma vez prá esquerda, depois prá direita, rápido e bem feito de maneira a conseguir andar sempre em turbo em rectas (ou mesmo curvas, mas aí fazer sempre pro mesmo lado). O Movimento que descreves numa recta é parecido ao de uma cobra, daí o snaking :).
 
Lol, adiante, alguém me explica o snaking?

No Double Dash e Mario kart 64 existe o powerslide, que consiste em pressionar R e esquerda/direita.

Na versão da nintendoDS existe o snaking que é quando o carro não vira o suficiente quando pressionas o R, permitindo-te usar a técnica incessantemente, seja em curva ou não.

Isto foi o que me explicaram a mim.
 
Não necessáriamente, porque aí entra a componente estratégia, há itens que bem usados anulam outros, como tal em vez de amandar bananas para trás às vezes é mais inteligente guardar umas para anular uma carapaça que aí venha, à falta de itens também é possivel despistar carapaças, e se fôr uma azul com timing consegues saltar a onda de choque dela.

Não é sempre a mesma coisa, é preciso é saber jogar, o jogo é injusto e castrador para quem vai à frente, mas também te dá as armas para virares a situação a teu favor e te aguentares.

Se quiseres podes fazer modos versus sem items, e é uma seca.

Ya eu sei, guardar bananas, armadilhas ou mesmo carapaças quando se tá em primeiro é uma boa estratégia e guardar turbos na pista do Mario Kart 64 na 3ª pista (a da praia) é excelente.
Essa da azul com timing é em que Mario Kart?
 
No Double Dash e Mario kart 64 existe o powerslide, que consiste em pressionar R e esquerda/direita.

Na versão da nintendoDS existe o snaking que é quando o carro não vira o suficiente quando pressionas o R, permitindo-te usar a técnica incessantemente, seja em curva ou não.

Isto foi o que me explicaram a mim.


Eu apenas uso o powerslide na DS, ainda não vi ninguem usar lá o que penso estar a perceber da vossa descrição do snaking.

Em relação á espera do novo Mário Karts, vou me contentando com o Motor Kombat, não que seja comparável, mas é engraçado vai dando para matar o vicio :p
 
Um sistema de aquecimento do motor à lá exitebike resolvia o problema do snaking de uma maneira simples.
Não tenho ideias de comprar o jogo... ou pelo menos dinheiro para o comprar. :-D

A nintendo está a fazer demasiados jogos bons ao mesmo tempo! Deviam separar os jogos decentes com mais tempo (MP3, MG, MK, SSB...).
 
ONM deste mês:

dsc0009630ef793zv9.jpg

16 jogadores online? :D
 
A confirmar-se será excelente!!:D Já estou a imaginar o vício que vai ser.

Se repararem, na entrevista da página anterior fala em 12 jogadores, agora já aumentou para 16!
 
Back
Topo