Maquina fotográfica até 150€

As Ixus são boas e bonitas mas pagas, um bocado, o estilo, por isso, até 150€, para o que pretendes, não estou a ver melhor...talvez a panasonic TZ3 se arranjares!
 
Também é interessante, digamos que vai na onda da opção pela grande-angular da panasonic mas...perdes em profundidade de campo, isto é, apanhas mais área ao perto mas ficas com o zoom comprometido, imagina, queres ir buscar um pormenor ao outro lado da rua e já lá não chega...é uma opção!
 
Humm... obrigado pela resposta e pelos conselhos. Então nesta gama de preços é melhor entre a Panasonic FS3 e TZ3 variando apenas o que explicaste?
 
Então destas, se fosses tu a escolher escolhias a TZ3? e a Ricoh R7? Já li no forum que é melhor.

Bem, quanto mais reviews leio mais confuso fico... tanto para a TZ3, a R7 e as Ixus 80 e adiante... parece não existir um consenso.
 
Última edição:
É normal, senão só vendia uma!!!
Eu não escolheria nenhuma dessas porque não têm modos manuais e limitam uma pessoa. Eu pensava que não mas, de facto, nota-se a diferença! Agora entre as três, provavelmente a TZ3 pela lente...se a encontrares! A Ricoh R7 está a cerca de 150€ na *****.
 
A máquina é para uma pessoa que nem vai usar de certeza modos manuais... é ligar e tirar. Também vi uma Olympus, a FE-360, que pareceu razoável nas reviews.

Bem, reduzi as minhas escolhas a 4, tendo em conta o tamanho, peso, style e qualidade de imagem. Canon Ixus 80, Olympus FE-360, Ricoh R7 e Panasonic FS3. Agora preciso da vossa ajuda. lol

Se acharem outra relevante aceito opiniões.
 
Última edição:
Não metas as Olympus, nesta gama de preços a lente é uma desgraça! Tenho um familiar com uma assim e as fotos são decepcionantes...se queres uma máquina mais polivalente para o dia a dia vai para a Ricoh!
 
Ok! Obrigado pelas atenção. De qualquer maneira a FS3 seria sempre uma boa compra então. Como é para a namorada tenho de ver bem as 2. lol As mulheres já se sabe...
 
com um orçamento de 150€, eu escolheria este Fuji Finepix S5800 Pack *****:

- Fuji 5800
- Cartao Fuji 2Gb
- Bolsa

Preço *****: 149,00€

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...ockDisponivel&template=Template CamaraDigital
 
Tipo, compactas? Provavelmente irei para a FS3. Esperava mais opiniões ainda... Não sei se a diferença entre elas é grande, mas no preço já dá para entrar num kit com bolsa e cartão. Daí querer mais opiniões...

Outra pergunta. Será que ainda descem muito até ao Natal? Falta um mês ainda.
 
Há marcas que normalmente passam despercebidas... tipo Pentax. Não têm tanta qualidade? Sempre pensei que fosse mais pelo preço, mas afinal é igual.
 
Ainda não tinha pensado nisso... sinceramente não gosto de ser chato, mas quero tentar oferecer o melhor dentro do possível. Pelo que percebo existem várias boas opções. Umas com uns pros, outras com outros. Estou a tentar perceber qual a que está a meio termo. Muito provavelmente vou ver qual aparece primeiro nas vendas Flash da *****. lol
 
Pessoal mais uma perg rápida, na ***** fui e perguntei e já nao ha mesmo em lado nenhum a A570is, alguem sabe se ainda estão a venda no corte ingles? Vou lá amanha era só mesmo para nao bater com o nariz na porta novamente :)

obrigado
 
Back
Topo