Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Acabei por ir a dois eventos de pre-release desta nova expansão uma vez que Phyrexia está a chegar e adorei o plane, fiquei agradavelmente surpreendido com o formato. Os retro artifacts trazem um power level interessante.

Consegui ganhar um jogo a -5 de vida. :coolshad:
 
Bem este fim de semana devo ter tido a sessão que mais gozo me deu em magic há muito muito tempo. Juntei com uns amigos e pegamos em milhares de cartas completamente aleatórias de um lote que arranjamos, ninguém sabia as cartas que estavam lá para o meio e simplesmente cada um ia pegando em montes e fazendo o seu próprio booster, depois de 3 feitos baralhávamos e fazíamos uns jogos depois do deck feito, foi um fartote muito porreiro. :D

Se alguém tiver bulk a mais e tenha interesse em despachar mande pm que o meu grupo está à procura.
 
so-it-begins-raining.gif


Vamos lá ver por quanto é que ela vai ser vendida. Se o gajo a meter á venda, claro. Mas muuuuuito curioso. :p
 
Penso que a maior oferta pública estava nos 2 milhões e ainda pagavam à pessoa a viagem e estadia (Valencia).

a6b6a115b1e8d8b5cfe3350bf0b1a9e9.jpg


Visto que estás mais por dentro disto. Com é que uma carta que saiu de produção e foi aberta há coisa de semanas, tem aquele rating de apenas 9? Já vi Black Lotus de há dezenas de anos atrás, aquela que foi vendida por mais de 500k no Ebay, com o graded a 10.
 
Última edição:
Visto que estás mais por dentro disto. Com é que uma carta que saiu de produção e foi aberta há coisa de semanas, tem aquele rating de apenas 9? Já vi Black Lotus de há dezenas de anos atrás, aquela que foi vendida por mais de 500k no Ebay, com o graded a 10.
Porque nos dias de hoje existem vários erros de impressão nas cartas principalmente em MTG que é a empresa que produz mais logo problemas destes vão ser mais facilmente observáveis. São vários os motivos que podem levar a uma carta não ser um 10 ao sair de um booster, como o facto de esta não estar devidamente centrada ou os cantos não estarem redondos/quadrados.

Já abri cartas danificadas por exemplo ou com erro na impressão (black dots e assim).
 
Porque nos dias de hoje existem vários erros de impressão nas cartas principalmente em MTG que é a empresa que produz mais logo problemas destes vão ser mais facilmente observáveis. São vários os motivos que podem levar a uma carta não ser um 10 ao sair de um booster, como o facto de esta não estar devidamente centrada ou os cantos não estarem redondos/quadrados.

Já abri cartas danificadas por exemplo ou com erro na impressão (black dots e assim).

Mas não deixa de ser um bocado embaraçoso que estão a imprimir uma e apenas uma carta, carta essa que é a mais procurada do momento e vai render milhões, e mesmo assim sai com defeitos para não levar o 10/10? Todas as outras cartas do set ainda acredito que possam vir com alguns, mas agora aquela em especial que é única diria que é um bocado amadorismo.
 
Mas não deixa de ser um bocado embaraçoso que estão a imprimir uma e apenas uma carta, carta essa que é a mais procurada do momento e vai render milhões, e mesmo assim sai com defeitos para não levar o 10/10? Todas as outras cartas do set ainda acredito que possam vir com alguns, mas agora aquela em especial que é única diria que é um bocado amadorismo.
Amadorismo? Então e quem a abriu pode não ter tido as melhores precauções para lidar com uma carta deste calibre, a mínima sujidade, suor tudo pode "danificar" a carta naquele momento que não é visto a olho nú depois entram os experts. Não sabemos quais os parâmetros que levaram a PSA a dar um 9 mas não me parece de todo correto estar a culpar a WotC neste caso.

E 9 é muito bom, tens uma do Yu-Gi-Oh que recentemente foi leiloada saiu a mais de $300k e era um 7.
 
Aliás há quem pense que ter a carta avaliada foi um erro para mim é igual, não me interessa minimamente mas a carta é tão broken em Modern está em todo o lado.
 
Amadorismo? Então e quem a abriu pode não ter tido as melhores precauções para lidar com uma carta deste calibre, a mínima sujidade, suor tudo pode "danificar" a carta naquele momento que não é visto a olho nú depois entram os experts. Não sabemos quais os parâmetros que levaram a PSA a dar um 9 mas não me parece de todo correto estar a culpar a WotC neste caso.

E 9 é muito bom, tens uma do Yu-Gi-Oh que recentemente foi leiloada saiu a mais de $300k e era um 7.

Pah, se foi descuido de quem abriu é uma coisa mas se ela veio assim de produção é outra completamente diferente.

Estamos a falar de algo que todos sabemos que só há uma no mundo (aka EUA lol); foi publicitado dessa maneira; a Wizards vendeu isso como a última coca-cola do deserto para subir o valor/procura ainda mais da dita cuja. Ora, tendo isto tudo em conta presumo eu que a produção da mesma tinha que estar em conta e quase feita ao pormenor. Se ela levou um 9 por culpa deles sinceramente e para mim pouco falta para ser amadorismo. Ainda que um 9 ou 10 no final seja praticamente a mesma coisa, ok.
 
Pah, se foi descuido de quem abriu é uma coisa mas se ela veio assim de produção é outra completamente diferente.
Pois mas isso nunca iremos saber por isso nem é tema de discussão apenas mencionei um ponto válido pois quem leu o teu comentário fica com a ideia de que a culpa é 100% da WotC.
 
O sitio onde vi a noticia da descoberta do One Ring estava errado afinal foi encontrado em Ontário no Canadá ou pelo menos foi declarado lá.
Não é muito longe mas mesmo assim a informação que coloquei estava errada.
 
Back
Topo