MMO Magic: The Gathering Online

boas tardes
Pessoal eu ja joguei magic a tanto tempo *.*
belos tempos x)
agora a questao é como é este jogo? é pago? ou o qe se paga é uns decks para addicionar na "conta" ?!

obrigado

comprimentos a todos :)
 
Boa tarde,

descobri ontem que o magic afinal também dava para jogar online, sendo eu amante de jogos desse género, jogava o fantasy masters, criei então a conta no site da wizards, e tive de pagar logo os 10€ para criar a conta que depois dá umas cartas e mais qq coisa.

A questão é que paguei tudo na hora já ontem, e até agora não recebi um unico email deles, a conta nem sequer funciona, para os contactar tenho de fazer login, que não dá, ou seja, estou encalhado.

A dúvida é, isto é normal?

Obrigado.
 
Última edição:
boas tardes
Pessoal eu ja joguei magic a tanto tempo *.*
belos tempos x)
agora a questao é como é este jogo? é pago? ou o qe se paga é uns decks para addicionar na "conta" ?!

obrigado

comprimentos a todos :)
Se estas a falar do oficial, sao 12 dolares e vem com 1 conjunto de cartas Magic 2013 e um conjunto de cartas Planeswalker 2013, mais uns bónus. Podes consultar mais info em MTGOAcademy. Depois os packs são pagos como os reais, se bem que tens uns bots que dao cartas gratis (das mais fraquinhas possiveis) todos os meses. De notar que se completares um set podes pedir a Wizards para te mandar as cartas reais por 5€ mais portes se nao me engano (perdes as online, ganhas umas reais). Também há um sistema de trocas, pelo que podes carregar 5 euros de "tickets" e andar la a trocar por cartas que queiras em vez de abrires boosters.


BTW, tenho praqui um booster 2013 para quem comstuma jogar draft, eles andam a vender entre os 2.9 e os 3.3 tickets, quem estiver interessado estou aberto a ofertas :D


Edit: Pensava que isto era o topico oficial, my bad, nao notei o desenterranço.
 
Back
Topo