Wii Madworld (Platinum Games, Sega)

Eu recebi o jogo na terça-feira, penso eu. A minha primeira impressão do jogo é que se torna um bocadinho repetitivo ao fim de algum tempo .. =/
 
Também achei isso, mas este jogo para mim não é para jogar de uma assentada só. É quando não estamos com paciência para aqueles jogos que é preciso pensar muito, pegamos neste e fazemos um pouco de carnificina.
 
Também achei isso, mas este jogo para mim não é para jogar de uma assentada só. É quando não estamos com paciência para aqueles jogos que é preciso pensar muito, pegamos neste e fazemos um pouco de carnificina.

Eu só jogava um nível de cada vez e parava. Adorei e nunca achei repetitivo.
 
Alguém sabe como passar a parte do castelo?

Já tentei fazer esse nível bastantes vezes, mas acabo sempre por morrer com o raio do Lobisomem ou o Grim Reaper...
 
Alguém tem QUALQUER problema com jogos UK?

Boas. Abri este tópico porque tenciono tornar-me mais activo na compra de jogos online para a Wii (porque já constatei que realmente muitas vezes sai mais barato). Isso e porque não encontro nenhuma informação sobre o que quero saber:

Acontece que por acaso já comprei um jogo, Madworld, através da Amazon (UK), porque estava ao desbarato na altura e ainda hoje está. Note-se que a versão que comprei (sem o saber na altura), foi a versão comummente vendida no Reino Unido (identifica-se facilmente pelo símbolo da classificação etária da BBFC). No entanto, quando jogo o jogo ele parece-me diferente dos restantes, no sentido em que não preenche todo o ecrã da televisão como todos os outros jogos. Aliás, a única maneira que tenho para o jogo fazer isso é usando o modo Zoom que (felizmente) vem incluido com a televisão. Eu gostava de saber se isto acontece com mais alguém (será que é mesmo assim?), relativamente ao Madworld, e, fora isso, se alguém nota QUALQUER diferença entre os jogos Wii vendidos em Portugal e o mesmo jogo mas vendido no UK.

Obrigado :)
 
Qualquer versão do Madworld comprada em territórios PAL terá as características que referiste. A razão prende-se pela má conversão para formato PAL... 576i @ 50 Hz forçados com as barras pretas que referiste (as barras pretas devem-se ao facto do sinal ser 480i, mas o output ser feito em 576i)
 
Ah, então é mesmo do jogo. É pena, porque visualmente acho-o bastante atraente; provavelmente ficaria ainda melhor com uma conversão melhor "trabalhada", pelo que dizes :)
Assim fico muito mais aliviado, já posso mandar vir jogos online sem estes receios.

:D

Thanks!
 
Encontrei o jogo a 9,99€ na GAME mas não comprei e acabei por ficar arrependido, acham que ainda valeria a pena comprar o jogo agora? (não sei se esta previsto um 2º ou algo do genero)

Obrigado.
 
Encontrei o jogo a 9,99€ na GAME mas não comprei e acabei por ficar arrependido, acham que ainda valeria a pena comprar o jogo agora? (não sei se esta previsto um 2º ou algo do genero)

Obrigado.

Não toquei no jogo muito sinceramente, mas muito sinceramente acho que nem a esse preço comprava... 50hz com as barras laterais é uma anedota nos tempos de hoje.
 
Encontrei o jogo a 9,99€ na GAME mas não comprei e acabei por ficar arrependido, acham que ainda valeria a pena comprar o jogo agora? (não sei se esta previsto um 2º ou algo do genero)

Obrigado.

Eu acho que vale a pena. Apesar dos problemas que tem (e que até não considero graves) acho-o um jogo bastante divertido e pelo preço a que está agora ainda mais se justifica.

Não toquei no jogo muito sinceramente, mas muito sinceramente acho que nem a esse preço comprava... 50hz com as barras laterais é uma anedota nos tempos de hoje.

Não concordo. Não acho que um jogo em si deva ser descreditado com base em aspectos como esse, ainda por cima quando agora se vende por menos de €15.
 
Última edição pelo moderador:
Não concordo. Não acho que um jogo em si deva ser descreditado com base em aspectos como esse, ainda por cima quando agora se vende por menos de €15.

O jogo e a produtora em questão é que se auto-desacreditam que é diferente... Porque é que nós, por vezes pagando mais, temos que nos contentar com menos...?! Eu estava todo hypado para este jogo e quando li as notícias, nem para o bargain bin foi e como a Wii não é region free, ainda nem lhe toquei, pois se fosse era capaz de tentar arranjar a versão NTSC.
 
O jogo e a produtora em questão é que se auto-desacreditam que é diferente... Porque é que nós, por vezes pagando mais, temos que nos contentar com menos...?! Eu estava todo hypado para este jogo e quando li as notícias, nem para o bargain bin foi e como a Wii não é region free, ainda nem lhe toquei, pois se fosse era capaz de tentar arranjar a versão NTSC.

Nisso tens razão, mas também não vou deixar de jogar um jogo que de resto não tem problemas apenas por causa dos "problemas" que teve na conversão. Porque fora o que já se sabe joga-se bem e não fica necessariamente menos divertido por causa disso. Penso que esses issues apenas têm a relevância que lhes damos. :)
 
Nisso tens razão, mas também não vou deixar de jogar um jogo que de resto não tem problemas apenas por causa dos "problemas" que teve na conversão. Porque fora o que já se sabe joga-se bem e não fica necessariamente menos divertido por causa disso. Penso que esses issues apenas têm a relevância que lhes damos. :)

Concordo em parte contigo, mas também sou do opinião que se o pessoal aderir em massa a este género de comportamento por parte das produtoras / e ou editoras, é apenas mais uma razão para o voltarem a fazer no futuro... Sinceramente, julguei que coisas destas já nem deviam acontecer, já que já não estamos no tempo da N64 e anteriores. :\
 
Também não considero as barras pretas algo terrível. Se vale 10 euros... É mais ou menos isso que vale. É giro, mas não é fantástico.

Tal e qual! Estou-me completamente a marimbar para os Hz e barras... se o jogo for bom, com certeza vai valer a pena. Neste caso... provavelmente valeria os 10€, isto se a premissa te agrada, mas não mais que isso. É sem dúvida o jogo que com o tempo mais foi perdendo consideração da minha parte...
 
Concordo em parte contigo, mas também sou do opinião que se o pessoal aderir em massa a este género de comportamento por parte das produtoras / e ou editoras, é apenas mais uma razão para o voltarem a fazer no futuro... Sinceramente, julguei que coisas destas já nem deviam acontecer, já que já não estamos no tempo da N64 e anteriores. :\

Também partilho essa opinião, mas o facto é que neste momento já não há nada a fazer quanto a este jogo. E estou certo que eles sabem muito bem que os jogadores não gostaram do que eles fizeram na conversão. Agora só vale a pena esperar pelos próximos episódios. Só aí é que vamos descobrir se aprenderam com os erros :p
 
Tu quando começares a jogar, nem notas as barras. Sim, devia estar bem feito, mas pronto.

Por 10€, vale muito a pena. Eu comprei quando saiu, mas ainda não consegui chegar ao fim por causa de um boss....
Alguém sabe como derrotar o lobisomem do castelo, de uma maneira fácil?
 
Tu quando começares a jogar, nem notas as barras. Sim, devia estar bem feito, mas pronto.

Por 10€, vale muito a pena. Eu comprei quando saiu, mas ainda não consegui chegar ao fim por causa de um boss....
Alguém sabe como derrotar o lobisomem do castelo, de uma maneira fácil?

Se estás mesmo encravado tens bom remédio, youtube.
 
Back
Topo