maddog super cooler (pics novas page 2)

oc_nightmare disse:
ta mt possante;) testa la isso em load:)


tambem estou super curioso por saber a performance do cooler em load..
acho k este caa2c vai adorar aquele evaporador..

love this picture
fumo.JPG



hug'z
 
Ricky, é impressão minha, ou antes do condensador ainda lhe fizeste uma "coil" com o tubo?
É realmente necessário com um condensador desses?

Acerca de condensadores, vê as tuas PM porque tenho lá uma surpresa para ti ;)
 
o ricky como ja ta possuido pelas cascatas agora tb faz desuperheaters nos single stages hehehe:D
penso que fica com um look mais l33t.... eu gosto;)
 
epah =O

quando for grande quero uma coisinha dessas para brincar !! :x2: lol

tenho de dar as minhas felicitações

o aspecto e qualidade dos teus trabalhos melhoram de projecto para projecto ;)

cumpz
 
o dia correu bem, testamos e calibramos a coisa, muito boa mesmo.
assim de repente com pasta de dentes :D a fazer de pasta termica pois não tinhamos pasta termica, o cpu correu superpi quase todo a 3.2ghz a 1.72v (o maximo k a msi deu) e promy manteve-se estavel de temperaturas, pareçe k nem levava load ;)

try to beat it on a prometeia moded :D
 
entao?!?!? homens como voces nao têm massa termica a mao?!? AIIII
LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

So keria era tar no lugar do MadDog... prommy nova nas maos... conhecer malta fantastica como voces... Mto nice.


o MadDog.. o sua doida! kero ver esse CAA2C A lixar MHZ!!!!!

:009: :joker: :009: :joker: :009:

Abraçao

Jabardo OUT
HaZtA
 
para min o dia tambem correu bem...

tirando a parte de lavarem os dentes ao caa2c com colgate, e de o Bonjour ter atropelado a minha tower :sad: ...

pode-se dizer k correu tudo as mil maravilhas, posso dizer k estou mais k contente com o coller...
estou a olhar para a temp dela e esta -52 com 1.47v com 2800mhz.... isto no sensor k esta perto do evaporador.

esta muito profissional este trabalho, pedi potencia sem ligar ao barulho nem ao espaço,
e recebi muita potencia, barulho nao faz... é impressionante, e o espaço ...... bem o espaço
k isto ocupa nao é practicamente nenhum.

a manga esta muito kentinha perto de evapurador e no mesmo tambem, o k ker dizer que nao ha condensaçao aki para estes lados ( e caries tambem nao).

|Ricky| e Bonjour, mais uma vez obrigado pela optimo cooler k construiram.


hug'z
 
Só uma duvida: a que temps é que o processador fica (não é as temps do evaporador ;))?

Parece-me muito bom ;) Parabens!

[[]]
 
Gandalf disse:
E obrigado a mim tb pelo apoio moral :D :D :D

Bela maquina que ai tens ;)

apoio moral ????

andavas a dizer que banha é k era fixe para substituir a pasta termica.. ou entao manteiga :lol: :lol: :lol: :lol: ..., es um fixe.. foi uma tarde bem passada, sem margem para duvidas.


estou a correr spi com fartura e 3dmark... a 3050mhz, 1.60v... a temp esta maravilhosa.
ui ui, isto promete.
em load nao perde practicamente nada.
 
xBoShY disse:
Só uma duvida: a que temps é que o processador fica (não é as temps do evaporador ;))?

Parece-me muito bom ;) Parabens!

[[]]


esta na media dos -20 com 1.60 a 3050mhz sempre em full load, a correr spi e 3dmark, mas ainda é cedo para dar respostas concretas, nem sei se estou com bom contacto ou nao. a board é uma neo2, o k tambem nao ajuda muito a ler temps..
 
Back
Topo