Software macOS 12 Monterey

Não nota alguns problemas com o Safari? Páginas a ficarem presas … por vezes mais lento a entrar na página.

Tanto no macOS Monterey como no iOS 15?

Hummm … sem dúvida que o Safari deixou de ser o browser mais rápido.
 
Parece que já está a funcionar bem o patcher para modelos que não suportam. Alguém daqui vai experimentar?
Estou tentado a usar no meu Mini 2012
 
Parece que já está a funcionar bem o patcher para modelos que não suportam. Alguém daqui vai experimentar?
Estou tentado a usar no meu Mini 2012
Eu ainda estou a tentar descobrir as diferenças para o Bigsur no meu MBProM1, mas não está fácil.
Se conseguir descobrir algumas diferenças vou fazer o patch numas relíquias que tenho aqui em casa.
 
Vou ficar no Big Sur. Não sei por que carga de água a Apple não deixa correr o Xcode 12 no Monterey.

Tenho projetos que não podem ser compilados pelo Xcode 13 devido a dependências externas que foram compilados com SDKs antigos. Sempre a lixar os devs esta Apple...
 
Desde que actualizei que na minha conta não consigo ligar-me ao iPhone via Hotspot Pessoal.
Captura-de-ecra-2021-11-01-a-s-21-02-24.jpg


Contudo, consigo ligar sem qualquer problema com outra conta neste Mac.

Já apaguei a ligação nas preferências de rede, mas o problema persiste.
Há algo mais que possa fazer que não passe por restaurar o Monterey?

Edit: já me apareceram dois black sreens, acho que vou ter mesmo de restaurar... :facepalm:
 
Última edição:
Boas.
Fiz ontem no meu macbook air de 2014 e até agora nada a apontar.
...
Eu tambem não tenho nada a apontar, nem as diferenças.
Como só usei o computador uma ou duas vezes depois da atualização nem me apercebi das diferenças. A minha filha nem se apercebeu que tinha im SO novo depois de eu atualizar.
Sinceramente não me parece que existissem motivos para uma nova versão, mas o Marketing obriga a estes lançamentos anuais.
 
Back
Topo