MAcHeist2

Epá eu estou também com o T_reis05 para completar um trio... se ele desistir entro contigo (Fork) e o teu amigo. Se o Metro arranjar mais um, eu e o T_reis05 completamos os vossos trios...

Metro
Amigo do Metro
T_reis05

Fork
Amigo do Fork
Rasputine

rasputine:

Eu fui dos primeiros a comprar.
O meu amigo pelos vistos não vai comprar pelo que está out. Sorry.
 
Está assim tão... Fraco? A mim pareceu-me bastante razoável.

Não sei se é só aqui, mas o Inkscape fica uma treta. Este pelo menos é nativo.
 
Está assim tão... Fraco? A mim pareceu-me bastante razoável.

Não sei se é só aqui, mas o Inkscape fica uma treta. Este pelo menos é nativo.

Se está ao nível do Gimp está muito bom, não está fraco :)

O Gimp é muito poderoso, não percebo o atrofio só porque não tem os menus iguais ao Photoshop :) (para mim tem menus com melhor disposição, mais lógica, que o photoshop)

O Inkscape, sim, é muito bom também, mas se tentares pegar em imagens vectoriais à séria caga-se todo (mesmo nativamente, em Linux/Windows), e depois tem as suas limitações. Diria que o Vector Designer está uns furos largos acima do Inkscape.
 
Última edição:
Aparece-me um link do piratebay... Cena marada.
Devem lá ter metido pelos problemas com o site parece-me.
Eu não tento sacar pq não tenho tráfego :(
 
Bem, o vector design já está. Que brutalidade :)

Já consegui sacar e instalar os 2 jogos. São muito básicos e tal, mas vá, para o que custaram ... :)
 
Mandarm-te o serial do Vector design? E como conseguiste sacar o jogo de aviões?

Ainda não apareceu o serial, era só para referir que já tinha sido desbloqueado. O dos aviões saquei pelo torrent que eles fornecem (torrents não servem só para ilegalidades :)). O de mini golf deu para sacar directo do site.
 
Ainda não apareceu o serial, era só para referir que já tinha sido desbloqueado. O dos aviões saquei pelo torrent que eles fornecem (torrents não servem só para ilegalidades :)). O de mini golf deu para sacar directo do site.

torrent, onde? ainda não vi o link. tens por ai o link do torrent? manda PM.
 
Andei a brincar com o Vector Design. Até agora gostei, se calhar um bocado limitado ou então é de estar habituado a outros programas.

abraço
 
Estou a pensar comprar. Como é aquilo dos dois bónus e do menage?

O vector design vale mesmo a pena? Para quem nunca brincou com nada vectorial tipo illustrator ou corel, vale a pena para os primeiros passos?

Cumps
 
Estou a pensar comprar. Como é aquilo dos dois bónus e do menage?

O vector design vale mesmo a pena? Para quem nunca brincou com nada vectorial tipo illustrator ou corel, vale a pena para os primeiros passos?

Cumps

É precisamente nisso que ele é bom. Para um principiante é brutal, mesmo. Depois vais perceber que se quiseres avançar muito, não tens para onde, mas isso é só para quem trabalha a sério nestas coisas ...
 
Back
Topo