Macbook Pro em Portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois também é esquisito eu encomendei o meu na MZP e mandaram-me um mail a dizer que ainda não tinham chegado a Portugal, no entanto já users daqui compraram os ditos cujos lá. :wow:
 
já tenho o meu 2.4ghz! ja lhe comecei a mexer e posso dizer que me parece bem;) até agora 5 estrelas com excepçao do meu modem adsl que se recusa a funcionar com o mac... nem acende as luzes....
o tempo de carregamento do SO ate estar 100% funcional não deve exceder os 20-30 segundos, o monitor parece me bem, no geral uma maquina fenomenal.
claro que ja apanhei um susto... a passar ficheiros via um disco rigido movel de 120g's, o portatil começou a aquecer :S,... deve ser normal certo?

cumprimentos para todos,
vou postando coisas novas;)
 
alguem sabe se há alguma loja na zona do porto que tenha os novos macbook pro 2.2 GHz em stock??

se nao, para quando é que está prevista a chegada dos mesmos para as lojas mais "afamadas" (multiple zones, *****, vobis, etc) ??
 
Zitrop, também estou há procura de um 2.2Ghz no Porto.

Até ontem, ainda não havia stock na PowerOn, ***** ou Apple Center do Porto, e aquilo q me disseram na Apple Center é q ainda não tinham data especifica de chegada. Por outro lado, o valtergomes mais acima disse que a encomenda dele já tinha chegado, pode ser q ele tenha mais informações. :)
 
precisava de ter o macbook pro 2.2 GHz até sexta feira...

ainda não há novidades quanto à chegada dos mesmos a alguma loja da zona do porto??

qualquer informação que tenham, mesmo sendo apenas um palpite seria bem vinda :)

Thks
 
a mim disseram-me q tinha "ao que parece" teria chegado o carregamento de 2.2Ghz, e que iriam ser distribuidos na 6a Feira... Ficaram de me ligar caso chegasse na 6a, mas nao o fizeram, por isso parece que n chegaram nada... Preciso do meu ate' 4ª feira, e ja' me tou a passar com estes adiamentos desde o dia 29 de Junho :\
Amanha, assim que csga falar com a loja onde encomendei o meu, digo mais qualquer coisa.

abraço
 
Ontem estive a brincar com o 2.4 na ***** do gaia shopping. Aquele ecrã parece estar um mimo lol se tivesse o guito aquele já não me escapava :D
 
no el corte ingles em gaia apenas há a nova versão de 2.4GHz e a versão antiga de 2.33Ghz ...

Impressionante como está esgotado em todo o lado...
 
De acordo com o q me disseram na Apple Center do Porto e na PowerOn, o 2.2GHz n esta esgotado,simplesmente ainda n veio nenhuma maquina para PT. Na quinta-feira dia 5 de Julho so chegaram portateis 2.4 Ghz,tnt de 15' c/o 17'.
 
De acordo com o q me disseram na Apple Center do Porto e na PowerOn, o 2.2GHz n esta esgotado,simplesmente ainda n veio nenhuma maquina para PT. Na quinta-feira dia 5 de Julho so chegaram portateis 2.4 Ghz,tnt de 15' c/o 17'.
O xapilola já foi buscar o dele à MZP e senão me engano é um 2.2...
 
De acordo com o q me disseram na Apple Center do Porto e na PowerOn, o 2.2GHz n esta esgotado,simplesmente ainda n veio nenhuma maquina para PT. Na quinta-feira dia 5 de Julho so chegaram portateis 2.4 Ghz,tnt de 15' c/o 17'.

hmm, isso explica muita coisa.

não te disseram quando estava prevista a sua chegada??
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo