macbook pro 17

eu hoje fiz a um colega meu que está em informática a pergunta "com 1399€ o que compravas" 1399€ é o preço do Macbook pro do ano passado na ***** (a mim pareceu-me uma boa compra) e ele no mesmo site com o mesmo dinheiro deixou-me calado e fez-me ver uma luz interessante :P http://*****.com/php/product_info.php?cPath=49&products_id=943

mais não digo posso apenas dizer que isso faz papinha do macbook pro de 17'' por literalmente menos 1000€ :P

Sinceramente nem tenho a certeza se para design gráfico Mac será melhor agora, pelo menos o meu amigo que trabalha em premiere diz que Mac's são melhores agora não tou a ver se com aquela besta ele não fazia o trabalho em metade do tempo.

A grande questão é será que o OS X vale o dinheiro que as peças exclusivas oferecem ? :P
Será que Design e um Pior spec valem 1000€ ?
Fico com a questão no ar :P

Tens este compal: http://*****.com/php/product_info.php?cPath=95&products_id=1233 ainda melhor que esse portátil que mostras. Mas acho que MAC é outro mundo, são opiniões. Penso que os 700 € a mais que esses 2 portáteis são razoáveis, tendo em conta a situação gráfica, o design, o sistema operativo (podendo ter windows, linux etc, para além do OS X).

Fazendo uma correcção, a placa gráfica é igual à do Macbook pro, que nesse Clasus traz. (O de 2000 €, ou 2200 €, conforme a situação que o compres. Falo em 2000 pela 'promoção estudante')
 
é igual mas tem duas :P sli powaaa :D a mesma historia para esse compal são iguais mas são duas :)

enquanto a apple apenas pode por 1 no entanto hardware wise é inegável dizer que não existe melhor escolha que um MBPro, agora se formos para o meu Portátil ser pipi ou seja o design do portátil o Peso, a Bateria (que aqui não conta porque são Specs diferentes meaning se o outro tem mais processing power logo gastará mais energia ...).

Sinceramente penso que vou retirar a minha opinião de Mac's serem os unicos especializados para design gráfico, multimédia e artes, acho que existem alternativas interessantes (se for para por um Mac a correr o windows mais vale tar quieto .... com um portatil destes obviamente..., essas pessoas que estorram os 2000€ num macbook pro e passo por elas a correr windows dá me vontade de rir na cara delas ... tanta exclusividade e correm o sistema mais corriqueiro do mundo ...
 
Acho que estás a fazer confusão. Não têm 2, simplesmente tem 1 só que 512 são da dedicados e + 512 vão buscar à ram, processador etc (Tecnologia Santa-Rosa) (ou então estou a fazer confusão :sad:)

Ninguém disse que os mac são os melhores portáteis do mundo, simplesmente tens qualidade, estética e segurança numa simples máquina.
Claro que comprar um mac para meter windows é algo mau, mas, para alguns trabalhos, em último caso, talvez seja preciso.
No entanto, são opiniões e gostos...
 
obrigado pelas varias opnioes,mas ja o tenho em mente decidi obter um apple macbook pro 15 polegadas processador 2.5 2gbram 250 gb disco geforce 8600 512 mb dedicados. Penso que sera uma boa escolha.
obrigado
 
Back
Topo