Macbook (non-pro) Discussão geral.

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu só ão entendo é o preto trazer os acessórios em branco. Mas se não se importam perfeito.
Depois dá a tua opinião acerca da experiencia.
 
Bem isto é lindoooooooooooo :)
Granda croma, pra conseguir encontrar a mac address da airport foi um drama.
First time in a mac... he he he
Pessoal, como faço para maximizar as páginas? Isto fica-me no meio do ecran e ainda n consegui descobrir. Vá n gozem!!!
Bem, este teclado é brutal! :P Super macio e as teclas mt precisas. Estou a adorar o portátil.
Mt rápido, qualidade do ecran excelente, optima recepção wireless...
Já digo mais coisas, primeiro tenho de aprender a fazer as coisas básicas.
Ah e mais uma coisa. Qual o messenger q recomendam para usar com isto?
Thanks e até já ;)
 
Menseger vê o adium, totalmente personalizavel

Para maximizar as paginas nao há, no inicio tb tripava bues com isso, mas agora nao sinto falta, podes ajustar o tamanho manualmente no canto inferior esquerdo
 
lol agora não sentes falta porque podes ajustar manualmente? no windows também podes :lol:

isso de não maximizar as janelas é a maior treta do OSX...
mas acho que existe um programinha que ajuda nisso, de seu nome stoplight. procurem ;)
 
Ya eu sei que isso existe, mas envolve instalar outro programa pra por a funcar e nunca tentei, mas se o quiseres Stoplight, e reparei que nao funciona com todas as aplicaçoes

Adium

Sim é uma bela treta, mas nao sinto falta pois ajustei a primeira vez e nunca mais precisei lool
 
o adium é muito fixe...
dá uma voltinha nisso e vê as possibilidades que tem.
podes personalizar bastante a maneira de apresentação dos contactos e das janelas de mensagens.
gostava que houvesse para windows ;)
 
em sistemas operativos foleiros maximiza-se as janelas. Em coisas bonitas como o OS X convém que ela fique com o tamanho adequado e a mostrar algum desktop. Uma vez escolhido o tamanho da janela, qualquer nova janela abre com o mesmo tamanho. Vocês não estão é habituados a coisas "finas". :P

Dá para "costumizar" o Adium e creio que deva haver poucos tão bons e bonitos como o Adium. Que tal ir às preferences?
 
a falta de capacidades de um sistema operativo é sempre vista como uma coisa boa pelos fanboys :lol:
é foleiro maximizar as janelas? também há muitas coisas foleiras que andam pelo OSX, mas essas já devem ser espectaculares :lol:

se eu quiser maximizar a janela, porque não deixar-me escolher se isso é foleiro ou não?
alem do mais, com os fantasticos cantos mágicos (que tanto jeito dão), faz todo o sentido ter aplicações maximizadas :P
 
Ajax, acho q n há é necessidade dessa tua arrogância a responder às pessoas.
Já n é a primeira vez q noto isso e sinceramente, para responderes dessa forma, mais vale nem responderes nada.
 
Obrigadão pessoal. :)
Principalmente agora no início toda a ajuda é bemvinda.
Não consigo personalizar o addium. Aquilo aparece-me tudo menos as opções para personalizar.
O q estou a fazer mal?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo