MacBook Air

quando se chega a determinado nível de preços, pouca diferença faz. o toshiba vale muito mais 2500 euros do que o macbook air 1700 ou 1800 (não sei o preço)

Não estou a dizer que esse toshiba não é uma máquina brutal, porque é. Só estou a dizer que se está a exagerar quando se fala do novo Mac. É muito bom, tem processador bem potente, é ultra leve e ultra fino e é barato, bem barato, para o que oferece, na minha perspectiva.

E por essa ideia dos níveis, então eu também tinha comprado um MBP, porque pouca diferença faz para um Macbook. Dinheiro é dinheiro, e 1700 euros não é um preço do outro mundo, nem de perto, já 2500 é preço do outro mundo.
 
Última edição:
A troca de bateria custa $129 que é o preco das baterias para mac... a instalação da mesma é gratis.

We've got word back from Apple on MacBook Air battery replacement. The good news is a new MBA battery is the same as a new MacBook Pro battery: $129. And hey, installation is even free! The bad news hasn't changed though, you'll still likely have to hand over your machine to Apple until they can get the new battery installed. Who knows, maybe they'll roll out a program for end-user battery installation.
in Engadget
 
Não estou a dizer que esse toshiba não é uma máquina brutal, porque é. Só estou a dizer que se está a exagerar quando se fala do novo Mac. É muito bom, tem processador bem potente, é ultra leve e ultra fino e é barato, bem barato, para o que oferece, na minha perspectiva.

Vai a um MacBook, tira-lhe a drive de CDs, a placa Ethernet, umas quantas portas, mete-lhe um disco que não vale nada, e tens o MacBook Air... e por incrível que pareça, é mais caro do que o MacBook... Até é leve e fino, mas removeram coisas a mais.
 
o toshiba não custa 3000 euros e tem gravador de dvds embutido, pesa menos de 1kg, e isso vale bem os 6mm a mais de espessura máxima.

ah, e tem:
Memória
# 1024+1024 MB DDR2 (667Mhz) RAM
# Expansível 4.096 MB

Interfaces
# 1x Slot SD™ Card
# 1x entrada DC
# 1x monitor externo
# 1x RJ-45
# RJ-11
# 3x USB 2.0
# 1x I.Link® (IEEE 1394)
# 1x auriculares

Expansibilidade
# 1x PC Card Tipo II
# 1 slot de memória (0 para configurar)

Pela 1a vez na vida concordo contg :D

Mas vou te contar uma coisa... é Apple... é bom...NOT

Se fosse ou asus ou HP era uma m*rda....
 
Não estou a dizer que esse toshiba não é uma máquina brutal, porque é. Só estou a dizer que se está a exagerar quando se fala do novo Mac. É muito bom, tem processador bem potente, é ultra leve e ultra fino e é barato, bem barato, para o que oferece, na minha perspectiva.

E por essa ideia dos níveis, então eu também tinha comprado um MBP, porque pouca diferença faz para um Macbook. Dinheiro é dinheiro, e 1700 euros não é um preço do outro mundo, nem de perto, já 2500 é preço do outro mundo.

pelos vistos o toshiba tem versões abaixo dos 2000 dolares, por isso a diferença não é assim tão grande.
 
Grande treta a finura... quando se está a falar de equipamentos de 1kg para baixo, esse promenor da "altura", grossura, etc é tudo muitoooo relativo...

Além do mal, é tão portátil tão portátil que queres ler um cd ou gravar uma coisa qualquer e tens de ir buscar o trambolho à pasta... viva o conceito relativo de portabilidade!

É bonito, mas não o comprava.
 
Eu gostava era que a Apple desenvolvesse algo dentro da gama UX da Sony:

20080115-k9mggnmuijitnnehk9ams45tmm.jpg


... e não a TZ...
 
Eu estou a adorar o portátil. É pequeno, é super leve, tem um processador a sério e tem um monitor a sério, sem comprometer o tamanho do teclado e o próprio monitor (é do mesmo tamanho do meu Macbook). Para quem tem um pc ou um Mac de secretária e que precise de um portátil à séria, para andar de um lado para o outro, sem fios, sem muito peso, é um maquinão, até pelo preço.

Ah, e não tem ar de trambolho, como os das outras marcas ...
 
Última edição:
Eu estou a adorar o portátil. É pequeno, é super leve, tem um processador a sério e tem um monitor a sério, sem comprometer o tamanho do teclado e o próprio monitor (é do mesmo tamanho do meu Macbook). Para quem tem um pc ou um Mac de secretária e que precise de um portátil à séria, para andar de um lado para o outro, sem fios, sem muito peso, é um maquinão, até pelo preço.

Ah, e não tem ar de trambolho, como os das outras marcas ...

Concordo contigo.
É uma boa máquina, mas para quem viage muito. Eu por exemplo, não me serve.
Preciso de uma máquina com mais músculo.

Mas confesso que o Remote Disk é ... algo do outro mundo. Absolutamente espetacular.
Só mesmo os gajos da Apple para inventarem uma daquelas :D
 
Concordo contigo.
É uma boa máquina, mas para quem viage muito. Eu por exemplo, não me serve.
Preciso de uma máquina com mais músculo.

Mas confesso que o Remote Disk é ... algo do outro mundo. Absolutamente espetacular.
Só mesmo os gajos da Apple para inventarem uma daquelas :D

Sim, concordo. Por acaso um aqui em casa ia fazer milagres ... Mas ainda são bem caros. Ou então não ...
 
Comprar um router da asus por exemplo, e um disco rígido externo fica sensivelmente uns 100 ou 120 euros mais barato, mas neste caso só pela estética nem me importava de o comprar :D tenho mais interesse neste produto que no air!
 
Back
Topo