Low PPD AMD Phenom II X6 1055T

afonso360

I quit My Job for Folding
Boas,

Recentemente comecei a foldar, tive a ver e o meu processador era suposto dar 9k de PPD com os 6 cores a trabalhar
Hoje pus o cliente SMP com 4 cores a foldar e vi que o meu PPD e de cerca de 2k, 2 cores não podem fazer tanta diferença pois não?
Tambem vi que o tempo entre frames e de 6min (1%/6min) isso e normal?
 
Boas,

Recentemente comecei a foldar, tive a ver e o meu processador era suposto dar 9k de PPD com os 6 cores a trabalhar
Hoje pus o cliente SMP com 4 cores a foldar e vi que o meu PPD e de cerca de 2k, 2 cores não podem fazer tanta diferença pois não?
Tambem vi que o tempo entre frames e de 6min (1%/6min) isso e normal?

viste para os mesmos clocks?
 
O normal 67-68%, quando acabar esta WU vou tentar por os 6 cores a trabalhar para ver se consigo 9k de ppd


Edit: Ocorreu-me agora, se eu usar -bigadv em vês de -smp 6 vou ganhar + pontos?
 
Última edição:
-smp 6 -bigadv? vou exprimentar, puz a correr com 6 cores(sem bigadv) e esta me a dar cerca de 5k de ppd numa WU de 1788P

Oque e que faz exactamente o -bigadv?

Offtopic: tenho andado a pensar em construir uma maquina para foldar 24/7, tem de ser passiva e nao pode gastar muita energia.
tive a pensar num atom D525,
mas agora tambem pensei num AMD E350, este ultimo tem uma HD6310 e consome menos, eu acho que vou com o amd qual e que voces acham melhor?
 
Última edição:
-smp 6 -bigadv? vou exprimentar, puz a correr com 6 cores(sem bigadv) e esta me a dar cerca de 5k de ppd numa WU de 1788P

Oque e que faz exactamente o -bigadv?

Offtopic: tenho andado a pensar em construir uma maquina para foldar 24/7, tem de ser passiva e nao pode gastar muita energia.
tive a pensar num atom D525,
mas agora tambem pensei num AMD E350, este ultimo tem uma HD6310 e consome menos, eu acho que vou com o amd qual e que voces acham melhor?

maquina passiva a foldar é asneira. nunca vais conseguir ganhar pontos de jeito.

bigadv acho que é para as maiores wu's e acho que só dá para quem tem mais de 4 cores. mas nao tenho a certeza.

ja agora, tens passkey?
 
esse e melhor que um atom, e tem uma HD6310 (nao sei se vale alguma coisa).
Eu to a pensar em comprar wc para o meu main rig mas falta o bloco para a grafica
 
Tive agora a fazer OC pus o cpu a 3.2 o ppd nao parece aumentar.
Também fiz OC a gráfica, como e que vejo o ppd dela?

Tava a pensar em comprar o Antec kuller h2o 620 ja alguem tem expriencia?

Edit: acabei de descubrir uma coisa, as minhas rams tao a 2290mhz XD vou baixar pa 15xx mhz tou a achar que daqui a nada vao arder :P

semttulorte.png


o que me espanta mais e que tao abaixo de stock voltage, tao a correr a 1.5V :O
 
Última edição:
? onde e que viste isso? e que eu nao foldo so com o cpu, tmb com a grafica, gtx 560ti, que me da 13k, + ~7k do cpu, por causa dos jogos, dame 21-20k e como so posso ter o pc ligado a foldar qs 12h da 10k
 
como dissestes que o teu problema foi resolvido. "já tenho 10K ppd" ) (pontos por dia)...achei estranho o cpu sozinho conseguir dar 10K ppd.foi só isso
 
Back
Topo