Loucos por Jogos..amanhã (27/09) na RTP 1 a seguir ao telejornal.

Bem é mais daquelas reportagens aos estilo americano para os paizinhos cortarem os jogos e o PC/MAC aos filhos. Embora tenho ouvido falar da história da miúda chinesa.

Fiquem Bem.
 
Eh pah, a mim n me agarravam de certeza. Apesar de passar mt tempo no pc (ferias e tal =o) n conseguia tar a jogar sempre a mema m**** todo o dia, deus me livre xD
 
http://www.youtube.com/watch?v=K8hfK3RQs2g <- Pequeno documentário sobre 1 miudo que joga todo o dia WOW..

:O :O :O


Mas que caraças de pais sao estes? OMG

Sinceramente não consigo entender como um pai não consegue parar com aquilo, tirava-lhe o PC, Net, etc, ele depois sim podia sair e ir para casa de amigos ou o caraças mas estes (pais) dao a entender que nem tentam fazer com que o filho pare.

Esta ali a jogar e eles vêm pra TV chorar, ao menos tirem-lhe a porcaria da Net.

Ainda por cima no fim dizem, ja não esta a estudar, não trabalha, so Joga.

Desculpem la, o gajo sim esta completamente viciado mas aqui a MAMA tem muitas culpas no cartório.
 
Mas que caraças de pais sao estes? OMG

Sinceramente não consigo entender como um pai não consegue parar com aquilo, tirava-lhe o PC, Net, etc, ele depois sim podia sair e ir para casa de amigos ou o caraças mas estes (pais) dao a entender que nem tentam fazer com que o filho pare.

Esta ali a jogar e eles vêm pra TV chorar, ao menos tirem-lhe a porcaria da Net.

Ainda por cima no fim dizem, ja não esta a estudar, não trabalha, so Joga.

Desculpem la, o gajo sim esta completamente viciado mas aqui a MAMA tem muitas culpas no cartório.

Subscrevo, ainda por cima estamos a falar de um jogo que se PAGA todos os meses...e o puto em casa sempre naquilo e sem estudar nem trabalhar. 8|

Deixem de pagar o WoW, tirem-lhe a net, vendam o PC, ponham-no na escola ou a trabalhar e a ver se não vai ao sítio...
 
Última edição:
Não percebo qual é a surpresa...

Uma reportagem feita por leigos que percebem menos de jogos do que eu percebo de cavar batatas :P

So la faltava o Paulo Dimas a dizer que o jogo era extremamente aditivo :P
 
Como já tinha dito, essa reportagem deveria se referir a pais medricas e incompetentes.
O problemas ali descrito não é o vicio do rapaz em relação ao WoW (ainda por cima ele é incrivelmente fraco, já tinha reparado nisso quando a reportagem era actual, desde equipamento que é mostrado ao UI que ele usa aos comentários dele, ish...) mas sim a incrível incompetência dos pais dele.

A minha vontade é de, sim, distribuir um enxerto de porrada à mãe dele por ser tão estúpida e parva.
O puto também que podia levar com uma cadeira nas trombas por gastar tanto tempo no WoW e, no entanto, jogar pessimamente, sim, e também o pormenor de não se saber controlar.
 
****-se 8|8|

O gajo partiu a parede???

A cena é que agora cortar radicalmente a cena ao puto (cortar a net, tirar-lhe o pc, etc) só vai é ser pior, porque ele não vai saber lidar com isso.

O erro foi deixar chegar a este extremo.

Incrível. Que gente mais doente.
 
Back
Topo