Longhorn VMware mais rápido que XP real !!

Espero é que LH na versão final tenha a segurança acrescida (o modelo à la Unix que falavam) e que dê para escolher à partida com mais flexiblidade o que quero instalar e não quero...
 
Eu suspeito que há mais código Unix no Longhorn do q se julgava...

Não haviam uns rumores que diziam q a MS estava por detrás da SCO com uns dinheiros ?
 
@blastarr
O VMware 5 tem suporte para hosts 64 bit (apenas hosts e não guests). Não faço ideia se terá optimizações.
Bom score no 3dmark :)

@God_Lx
Esse tempo foi com o novo installer? (aquele que faz poucas perguntas)
Se sim, deve ser bug do installer.
O que notei mais foi o explorer, que rebentava por todos os lados.

@kazuza
Tens links com informação sobre esse novo Kit OPK?
 
blastarr disse:
Qd saírem os dual-core... bem, aí é q vai ser correr satisfatóriamente VM's em simultaneo, talvez consiga correr o 3Dmark2001 no longhorn ao mesmo tempo q corro o max payne 1 num xp ou 2000...

Com os dual core esperemos é pela virtualização. Cada SO a correr em cada CPU. Isso é que vai ser assunto.
Mas o VMware já está muito bom.
Veremos o que acontece:)
 
Ah, Pacifica e Vanderpool/Silverdale...
Qlqr dia só temos lcd's e teclados/ratos, os pc's serão máquinas virtuais remotas via broadband ;)
Já ando a sonhar demais.
 
Nemesis11 disse:
@God_Lx
Esse tempo foi com o novo installer? (aquele que faz poucas perguntas)
Se sim, deve ser bug do installer.
O que notei mais foi o explorer, que rebentava por todos os lados.

Epah foi com o novo e com o antigo... So' liguei mais a isso a partir da primeira build do PDC ou seja a 4051 depois disso testei todas as k sairam incluindo a ultima 4074 e a diferença de performance no installer foi de nula a muito pouco visivel... A ultima build ja' está bastante usável realmente, mas e' como eu digo isso precisa de 1Gb de RAM (512 ja' chegam) e de um CPU pelo menos acima dos 2.6Ghz... Discos, well todos sabemos as vantagens do raid 0, eu experimentei em discos normais IDE de 7200rpm 2mb de cache (sem raid nenhum)
 
Se ele tem 4000 no 3dmark 2001, penso que não deve ter problemas a jogar Max payne. Não é o mesmo motor? Ou era o 2000 que usava o motor do Max payne?

Esta opção também funciona quando o host é um linux.
Agora talvez ainda não seja pratico, mas um dia pode-se tornar uma maneira de jogar todos os jogos em linux.
 
Mas 4000marks no 2001 equivale tipo a uma GeforceDDR, embora para VMware até seja bom.
Anyway, gostava de ver a quantidade de fps, só por uma questão de curiosidade.
 
Pá, cada vez me convenço mais que há qlqr coisa de Unix no Longhorn.
Para criar pastas, tenho de usar a linha de comandos numa consola (sim, é uma alpha, mas...)
Os discos rígidos, cd-rom, pen drive usb e drive de disquetes aparecem simplesmente como dispositivos de armazenamento (não há letras atribuidas a nenhum deles, nem sequer no explorer, só os distingue pelo tipo de storage device).
 
blastarr disse:
Pá, cada vez me convenço mais que há qlqr coisa de Unix no Longhorn.
Para criar pastas, tenho de usar a linha de comandos numa consola (sim, é uma alpha, mas...)
Os discos rígidos, cd-rom, pen drive usb e drive de disquetes aparecem simplesmente como dispositivos de armazenamento (não há letras atribuidas a nenhum deles, nem sequer no explorer, só os distingue pelo tipo de storage device).


O que é que isso tem a haver com o Linux?
 
Xpirit disse:
O que é que isso tem a haver com o Linux?

Não é só isto, é o look&feel, deve ser de andar agora a brincar com o Ubuntu, depois de mandar o Mandrake à fava, lol.

A MS tem andado a injectar dinheiro na SCO, segundo alguns rumores.
Será só para irritar os linux'ers ou é algo mais ?
 
O "download" do Longhorn n está disponível para o público em geral.
É um "preview" distribuido em abril do ano passado num dvd, aos participantes da conferencia, na WinHEC 2004.
Daqui a poucos dias haverá uma nova "preview" na WinHEC 2005, supostamente muito mais completa e avançada (pudera, passou um ano).
 
Back
Topo