Lojas de jogos

Status
Fechado a novas mensagens.
duvida

podes ver qt fica os portes antes de confirmar a compra. eu acabei de comprar a guitarra xbox360 e apareceu-m 6.40 de portes por contra-reembolso, o k m parece mt pouco para o tamanho do produto.


Boas,

vi k ja compraste pela game.es

o pagamento é contra-reembolso para portugal? é k quero comprar um jogo de la...

Cumps
 
Pessoalmente não aconselho ninguém a comprar algo na virtualantas.


Passo a explicar, há uns meses atrás fui á loja para comprar uma xbox usada. Até á compra correu tudo bem mas chegando a casa qual foi o meu espanto ao ver que a consola após ter sido ligada ocorria um erro que não deixava sequer entrar no menu da consola? Fui lá fazer a troca por outra xbox que lá tinham...a segunda já funcionava bem (pensava eu) até que ao colocar um jogo original que possuia a consola simplesmente não lia o dvd, ou seja, laser danificado. Levei e disseram-me que iam repará-la e que depois entravam em contacto comigo...tive quase 2 semanas á espera e nada...fartei-me fui lá novamente á loja pela terceira vez pelo que me deram outra xbox que lá tinham...acreditem ou não nem a terceira xbox funcionava! Tinha o mesmo problema que a segunda me deram, ou seja, laser marado...desta vez ainda corria os jogos mas com muita dificuldade mesmo via-se que estava a dar as últimas. Fui lá e só fiquei servido com a quarta xbox que me deram.

Se fosse outro mandava-os logo fo*** mas como sou um tipo bastante pacifico fui-me contendo e lá me resolveram o problema mas como podem ver pela minha experiência virtualantas é mesmo para esquecer...

PS: De realçar que era a primeira compra que estava a fazer naquela loja e logo na primeira compra tive todo este transtorno que vos falei...já para não falar do jogo jet set radio para xbox que depois comprei (dei-lhes o beneficio da dúvida) e fiquei na mesma mal servido...o jogo que comprei era constituido pelo sega gt e jet set radio. O sega gt funcionava a 100% agora o jet set bloqueava a fazer o loading e não entrava no jogo. Reembolsaram-me pois não quis perder mais tempo dentro daquela loja...

Enfim meus caros os preços nem são maus (alguns porque outros são um exagero) mas pelo menos aconselho-vos a testarem tudo lá antes de comprarem quer seja um simples jogo ou não...
 
Mais uma loja, acho que é nova.

www.kazuga.pt

Só vende por download e pagamento com visa como as lojas da América.

Até agora só lá comprei um jogo que foi o Conan Hyborian adventures e aparte do jogo ser bastante grande e ter demorado umas horas valentes a fazer download, correu tudo bem.

Dá para fazer backup do jogo...e não é preciso ter o CD na drive para jogar...sendo essa uma das razões pelas quais desde à algum tempo só compro jogos por download. (normalmente comprava numa loja nos states...)

Tem é que se procurar bem, porque eles tem montes daqueles jogos simples de bonequinhos e resmas de jogos de cartas e os jogos mais conhecidos andam lá perdidos pelo meio.

Há montes de jogos que tem versões de demonstração que dá para jogar uma hora ou assim.

O Top de vendas é de partir o coco...Pensam que está lá algum daqueles jogos que a malta fala por ai ? Népias...só jogos daqueles simples...Até a minha mãe já anda doida com um jogo de dar tiros em bolas que eu lhe mostrei....e agora quer vir para o meu PC.

Que raio de ideia que eu fui ter....mostrar-lhe um jogo de bolinhas às cores !!! Pode ser que assim me dê mais uns guitos para uma gráfica nova :)

Não conhecia o site, e estava com receio de largar os 50 euros do Conan....não fosse o download não sair..ou receber algum " tijolo virtual "....Mas não resisiti à curiosidade de experimentar uma coisa Portuguesa...(o jogo eu já ia comprar de qualquer maneira) experimentei e funcionou...por isso é mais uma hipótese para a malta.

Abraço
MM

------------------

Aditamento ao Post (13/08/2008)

Olha...mandaram-me uma T-shirt toda pipi pelo correio...sem ter pedido nada...e sem me terem dito nada...chegou hoje...eh eh...

Boa malha !
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo