Periférico Logitech MX518 Legendary (HERO 16K)- Gaming Mouse

De facto lendário é o termo correto, este e o 510 foram ratos que naquela época toda a gente (que jogava) tinha.
O meu durou sem exagero á volta de 10 anos. Impossível saber ao certo, apenas morreu á cerca de 2 anos quando um botão finalmente cedeu.
É do caraças quando passas tanto tempo com um rato deste e depois te tens que adaptar a uma nova realidade, na altura mudei para um G502 (que é que estou a usar) e por ironia do destino passado uns dias de o comprar as minhas gatas roeram o cabo do rato (ficou mesmo separado) foi então que o meu espirito inventivo entrou em ação e decidi substituir o cabo roído pelo cabo do falecido Mx518 e como disse, até hoje cá está ele.

Por isso gosto de pensar, que mesmo passado este tempo, mesmo depois de morto, ele continua aqui comigo todos os dias através do seu cabo...
:014::014::014::014:
 
Acreditem ou não ainda o uso diariamente, está impecável e toda a gente que o usa e usou durante estes anos reconhece logo a sua superioridade em relação a um rato vulgar. Como a minha curiosidade por tecnologia só despontou tarde, usei-o durante largos anos sem saber o que estava a usar até ter tropeçado aqui no fórum num comentário de alguém a falar bem dele ( rato lendário etc) por mera casualidade. Tinha um diamante nas mãos à anos e nem sabia.

O meu é uma versão especial que foi oferecida com o malfadado Asus g1s, razão pela qual nunca soube o que tinha nas mãos (e na altura tão pouco tinha acesso/tinha interesse em tecnologia). Penso que serão exactamente iguais em características, só muda o aspecto exterior.

https://goo.gl/images/ge228B
 
@Duartfil, é muito, é muito... Mas aceito de presente nesta época natalícia de amor, paz e partilha :o :D

@HoT, ainda cheguei a pensar nisso, mas não tinha ferro de soldar, além de não ter qq experiência... Acabou por ser mais fácil e cómodo comprar outro rato :wscared:
 
Última edição:
De facto lendário é o termo correto, este e o 510 foram ratos que naquela época toda a gente (que jogava) tinha.
O meu durou sem exagero á volta de 10 anos. Impossível saber ao certo, apenas morreu á cerca de 2 anos quando um botão finalmente cedeu.
É do caraças quando passas tanto tempo com um rato deste e depois te tens que adaptar a uma nova realidade, na altura mudei para um G502 (que é que estou a usar) e por ironia do destino passado uns dias de o comprar as minhas gatas roeram o cabo do rato (ficou mesmo separado) foi então que o meu espirito inventivo entrou em ação e decidi substituir o cabo roído pelo cabo do falecido Mx518 e como disse, até hoje cá está ele.

Por isso gosto de pensar, que mesmo passado este tempo, mesmo depois de morto, ele continua aqui comigo todos os dias através do seu cabo...
:014::014::014::014:

Abre o teu 518, abre o switch de click e volta a colocar o mesmo na posição certa, compra um cabo e o rato volta a funcionar :)
 
Que nostalgia, tive um desses emprestado. Depois quando pude comprei o G5 que ainda bomba tem mais de 10 anos, agora estou com um g502, para mim ratos é logitech, foi mais porque desde que tive um nunca se avariou nenhum.
 
Ainda tenho o MX500 a trabalhar no meu PC secundário, o MX518 levou-o a outra senhora :'D, e desde que o comprei que uso o G9, a Logitech, para mim acertou em cheio quando desenhou este rato, tomara que me dure muitos mais anos, ou pelo menos enquanto não fizerem (se alguma vez fizerem) um refresh.
 
@David.S Sim este sensor porta-se muito bem, ao nível dos 3360 e derivados mas com menos consumo energético coisa que com cabo não interessa muito mas em ratos wireless da logitech é algo excelente.
 
Para quando este rato?!

Ai meu deus.. só vi agora que ele voltou!!!!

Ainda tenho o meu mx518 aqui guardado e a funcionar , mas infelizmente troquei-o porque o scroll foi á vida.. mas nunca tive um rato com um shape igual a este e andei sempre á procura e acabei por ir para um G403 mas quando é que afinal este rato chega a Portugal ?!

Só mudava mesmo o scroll do meu g403 para este mx518 e ficava top o rato, vou comprar de certeza.. nunca me senti tão bem com um rato na mão como este e agora voltou..:banana::banana::banana:
 
Não sei se irá chegar, inicialmente penso que estava à venda na Ásia e depois começou a entrar na Europa nos países nórdicos.

Podes no entanto mandar vir do site uk da Logitech Gaming. Fica por cerca de 60€ e demora 1 semana a chegar a casa.
 
Ya ja fiz a encomenda pelo site oficial da logitech demora entre 4 a 7 dias , depois ponho fotos dele nao sei se há uma secção própria para isso mas depois dou review dele.. secalhar o meu G403 é superior a ele epah mas aquela shape mata-me e sempre me dei bem com ela por isso teve que ser :)
 
Abri e comecei a usar agora o meu MX518 v2 :biglaugh:

Vindo de um Logitech G5 com mais de 10 anos que ainda funciona, que padece do mesmo mal de aqui há uns anos atrás, ter de ser aberto para limpar o scroll, por vezes falha, diferenças que note:

O G5 era super silencioso...penso que devido ao uso, este mx518 novinho é mais ruidoso no click / scroll
Ergonomia...não mexe :), gostos não se descutem, tive um mx518, depois o G5, agora este, todos top para o meu uso nada a dizer.
tanto o mx518 como o g5 ainda funcionam á data de hoje 8|, ratos com mais de 10 anos com sei lá quantos milhares de clicks, scoll's e cacetadas em cima, muito me admiraria se daqui a 10 anos, este mx518 v2 ainda funcionasse...acho que as "coisas" hoje em dia já não são feitas para durar assim tanto tempo.
Botão extra lateral dá-me jeito.

Assim agora gosto pessoal era ter a altura do scroll do G5, este é mais baixo nesse aspeto, e não ser brilhante, mas lá está gosto pessoal.

Adorava o G5 em gaming, este será mais do mesmo, melhor até acredito, pois tem as alterações que se sabe, mal seria se não tivesse estes anos todos.
 
Back
Topo