Periférico Logitech G305 LIGHTSPEED Wireless Gaming Mouse

O meu já cá canta pelos 35€, agora é desfrutar. Para mãos pequenas como a minha é um mimo.
Ainda considerei poupar para um zowie fk2 por causa da shape mas estão sempre a 60 e tal € que é muito para o rato que é, e nem é wireless.
 
Eu comprei na blackfriday, mas tenho uma questão para quem tem o mesmo rato. O vosso mouse-wheel click não está centrado? O meu click do meio, é mais "click da direita". Uma forma de testarem como é o vosso, é pensarem que o rato tem sideways-scrool (mexendo o scroll para a direita e para a esquerda), e repararem se dá click nalguns dos casos.
 
O click da roda funciona bem na vertical, mas realmente se fizer o tal "scroll" para a direita tbm clica. Se pensarmos bem até faz sentido. Sendo um rato para dextros ao colocarmos o indicador na roda o dedo fica ligeiramente rodado para a direita. Por isso se calhar é mesmo feitio e não defeito.
 
Este rato esta com uma promoção numa loja nacional de 40% (35.90€), até 31/12/2018. Já mandei vir um, deve chegar amanhã.

Engraçado, enquanto escrevia o banner de pub apresentado tinha como destaque o preço nessa loja.
 
O meu já cá canta pelos 35€, agora é desfrutar. Para mãos pequenas como a minha é um mimo.
Ainda considerei poupar para um zowie fk2 por causa da shape mas estão sempre a 60 e tal € que é muito para o rato que é, e nem é wireless.

E essa duração que tal ? Estou a ver entre este e o 502 com o mesmo sensor.... Ou sequer se vale a pena trocar o 403 que tenho :S
 
Back
Topo