Localizaçao de Centrais de ISP´s no Google Maps - :)

bump! :D

Estou a 1,2km da central PT mais proxima, 1,22km da segunda mais próxima e 2,03km da terceira mais próxima, em linha recta!
Se aderir à SAPO ADSL 12Mb ou OPTIMUS CLIX (tarifário equivalente), qual será a velocidade real que irei receber em casa para cada ISP respectivamente? :001:
 
Tambem tenho vodafone na área, e pelo que vi, até está porreira... no site prometem net até 24Mb, por 14,99€ nos primeiros 3 meses e 19,99€ a partir daí! :D
O problema é, pelo que vi, cobrarem a Instalação de Linha PT (se não tiver linha activa) de 90€... :mad:
E também não conheço ninguem que tenha vodafone, por isso não tenho nenhum tipo de feedback (positivo ou negativo), pelo que estava mais inclinado para o sapo adsl...
 
Informa-te disso, porque não me recordo da Vodafone cobrar instalações de linha, pelo menos a mim não cobraram das duas vezes que solicitei a instalação em sítios diferentes.
 
Ok! Assim espero... :D
Já agora, qual será o melhor ISP, dentro do mesmo preço (20€), na zona de Braga: sapo adsl ou optimus clix?
No sapo vais ter 12Mb/s e na clix vais ter o máximo da linha, que pelas distâncias deve andar pelo menos pelos 16Mb/s... No sapo acho que tens chamadas grátis à noite (não tenho a certeza) e na clix não, por isso se usares muito o fixo pode ser algo a ter em conta...
 
Informa-te disso, porque não me recordo da Vodafone cobrar instalações de linha, pelo menos a mim não cobraram das duas vezes que solicitei a instalação em sítios diferentes.
Mas o teu pacote deve ser tv + net + voz e o que eu pretendo é só net + voz (e voz pq tem de ter) e nesses pacotes sem tv cobram a instalação da linha »» http://www.vodafone.pt/main/Particulares/vodafonecasa/Internet/AdslVozListaTarif.htm :mad:

No sapo vais ter 12Mb/s e na clix vais ter o máximo da linha, que pelas distâncias deve andar pelo menos pelos 16Mb/s... No sapo acho que tens chamadas grátis à noite (não tenho a certeza) e na clix não, por isso se usares muito o fixo pode ser algo a ter em conta...
A mim só me intessa net. O fixo é so mesmo porque tem de ter... :D
Mas optimus clix é 16Mb e só pago 20€ e oferecem activação + kit ADSL + instalação da linha telefónica?
Podias-me indicar o link do pacote que estás a referir?
 
Back
Topo