LittleBigPlanet - Niveis criados pelos users do Forum.

Publiquei agora um nível, chama-se "Enter the Sackman". É o meu primeiro nível por isso não esperem grande coisa :) Joguem e comentem:D

Foste "estragar" um nome tão porreiro com um primeiro projecto!?

Não é justo, o nome está impecável, merecia um nível ÉPICO muito bem elaborado.

Já consigo imaginar o nível a esgalhar com umas grandes guitarradas! :001:
 
O meu nível se chama "Jampula" não é baseado em nada... Apenas uma viagem lol. como é o primeiro, serviu para testar muitas coisas ( poucas na verdade pq parece infinitas as possibilidades ). O nível tem vários itens made by me para coleccionar, tem puzzles e exploração
 
Ora bem, depois de gastar algum tempo no create mode, finalmente consegui acabar o meu nivel.

Nome: Wood Challenge ver 2.0
Descrição: 4 andares para conquistar

Existem alguns segredos no nivel. Está perto de Portugal.
 
Última edição:
Ja publiquei o meu segundo nivel. se chama "Dungeon Escape" tambem esta proximo de portugal.
Penso que procurar pelo PSN deve retornar algo...
 
Novo nivel. este mais elaborado em sistema. O nivel se chama "Jigsaw Box"

O objetivo e montar um jigsaw em menos de 15 minutos.

Criei um sistema para identificar cada peça no local correcto por isso é preciso montar de maneira certa se não não passa o nivel. dentro do nivel tem uma foto do sistema ( cheio de fios lol )

Testei varias vezes e sempre funcionou bem. testem pois este foi o nivel onde investi mais apesar de ser um cenario onde ficamos parados no mesmo lugar, o sistema que controla tudo foi trabalhoso para fazer.
 
Boas, tb já criei o meu nivel e por acaso fiquei bastante satisfeito com o que fiz. Chama-se The Tower Of Darkness e é sobre um pequeno Sackboy que, para salvar uma aldeia que vive sobre o caos causado pelo "Evil Lord", vai ter que percorrer a torre onde este vive para o matar e para depois destruir por completo a propria torre. Acreditem que o nivel pode ser bastante dificil mas com calma e com um bom timing tudo se consegue.

Podem encontrar o nivel no oceano atlantico entre o Brasil e a costa de Africa mais ou menos, nos niveis mais recentes. N sei se dá pra pesquisar por psn id mas aki fica: MYR.

cumps
 
Boas, quando tiver o jogo acho que vou fazer um nivel chamado Tarzan e só pelo nome ja devem tas a ver como vai ser , o meu primeiro nivel vai ser para testar as coisas, vou fazer um carro a andar buéééeéééééééééééééééééééééééééééééé rapido depois um rampa e ele tem que passar no meio de um circulo de fogo e depois tenho uma alavanca para o por a voar... mas eu gostava de saber era se é facil programar as alvancas?
 
Boas, quando tiver o jogo acho que vou fazer um nivel chamado Tarzan e só pelo nome ja devem tas a ver como vai ser , o meu primeiro nivel vai ser para testar as coisas, vou fazer um carro a andar buéééeéééééééééééééééééééééééééééééé rapido depois um rampa e ele tem que passar no meio de um circulo de fogo e depois tenho uma alavanca para o por a voar... mas eu gostava de saber era se é facil programar as alvancas?

...
 

Eu até te respondia... a verdade é que eu nunca tentei sequer criar níveis...

Isto porque envolve muito tempo... e depois o mais certo é eles serem apagados no fim do Beta... prefiro criar quando tiver o jogo completo.

Em vez disso, ando a jogar pérolas do pessoal que já criou níveis :D
 
Boas,
M@nS1nH0 - Já foi confirmado que os niveis da beta vao estar presentes no jogo mesmo, e inda bem. Era muito mau se n tivessem, visto ke passei bastante tempo a criar o meu :rolleyes: e muitos tb passaram como ja deu pra reparar.

ruleta - basta veres os tutoriais de alavancas, que depois torna-se bastante facil de as programar.
 
Boas,
M@nS1nH0 - Já foi confirmado que os niveis da beta vao estar presentes no jogo mesmo, e inda bem. Era muito mau se n tivessem, visto ke passei bastante tempo a criar o meu :rolleyes: e muitos tb passaram como ja deu pra reparar.

ruleta - basta veres os tutoriais de alavancas, que depois torna-se bastante facil de as programar.

:lol::lol: bastava ver, porque nao tenho o jogo :P
 
Back
Topo