Wii Little King Story (Project O, RPG)

People eu estou muito parado no jogo, tenho de ir para o sun florwer planes mas poça ja tenho os territorios da soldier town completo e o royal... e não sei o que fazer... será que é por nao ter o gormet completo? falta-me a 2 escola de cozinheiros :(

Pois não me aparecem quest para expandir nem nada.... e já levei com horas e horas a ganhar dinheiro com as quest secundárias, já tenho quase 200 de pop, so de filhos criados lol
 
People eu estou muito parado no jogo, tenho de ir para o sun florwer planes mas poça ja tenho os territorios da soldier town completo e o royal... e não sei o que fazer... será que é por nao ter o gormet completo? falta-me a 2 escola de cozinheiros :(

Pois não me aparecem quest para expandir nem nada.... e já levei com horas e horas a ganhar dinheiro com as quest secundárias, já tenho quase 200 de pop, so de filhos criados lol

Por experiencia propria as quests secundarias nao custumam dar muito dinheiro...ha umas interessantes, mas eu pelo menos fartei-me de matar sempre os mesmos grupos em sitios diferentes (tirando os ranger oni xD).
No entanto nao tou a compreender bem o problema: tas com dificuldades em avançar no jogo? os cozinheiros sao muito uteis nessa zona porque é ai que começam a surgir as galinhas mas nao é essencial os teres ainda, eu passei bem essa parte da 1º vez sem cozinheiros (foi so mesmo para construir uma ponte e para chegar aquela intersecçao que nao me lembro do nome :P)
 
A cena é que não tenho mais para onde ir! Tenho portões... nao posso entrar em mais área nenhuma. Eu junto as quest mais desenterrar tesouros, as quest dos dragões pequenos também dão algum ;) A minha questão é o que me falta fazer para ir para o 2 reino...:S

Eu sei dos cozinheiros, eu tenho a 1 cena deles. Disso eu sei, só não sei o que fazer para entrar no reino do Sun flower...

EDIT: Sry, sou trengo :P já passei lol thx anyway
 
Última edição:
Eu já tenho a minha aldeiazita bem grande, e já vai na parte dos cogumelos.

Eu tenho 13 carefree, mas eu agora tenho de pegar neles e manda-los para a escola, para eles crescerem correcto? É que depois de construir a escola, fui passear no meu reino (cumprimentar o povo :D) e vi que eles estvam lá todos a brincar.
 
Ya a escola e para cresceres os putos, mas olha que eles até servem para algumas coisas ;)

Eu mal descobri o caminho, já conquistei os 2 reinos seguintes :D de rajada!
 
Alguem ja passou a quest do Ovni? Como é que se tira dano ao raio da nave? :007: Outra que não consigo pasar é a Mad Mask Rumor... o raio do Uma está sempre a fugir e eu quase que não consigo fazer-lhe dano:(
 
Macho King's Story

Desenterranço
If Mr Kimura's latest idea reaches fruition, that is
Now Little King's Story has successfully conquered all corners of the globe following its release in Japan last month, the game's creator and all-around genius Yoshiro Kimura spoke to Joystiq about his ideas for the potential follow-up we mentioned months ago, and they're as barmy as you'd expect.
Mr Kimura: I realized that one of the reasons Little King's Story didn't sell well is that users prefer to have those big huge fat guys.
Joystiq: So are you going to make a Big King's Story?
Mr Kimura: Macho King's Story.
The interview also contains some interesting titbits, like the revelation the original title contained a two-player mode where King Corobo and his Bull Knight Howser rode around the world destroying all in their wake, but this was sadly removed due to time constraints.
The rest of the interview is well worth a read, particularly this segment at the end:
Joystiq:What would you say to people who haven't bought Little King's Story yet, to convince them?
Mr Kimura: Look at the reviews on the web. They're right.
He's right, you know.
Fonte : http://wii.nintendolife.com/news/2009/10/get_ready_for_macho_kings_story

Possível sequela com nome interessante :P...e ainda não tive oportunidade de experimentar o primeiro :005:
 
Ola encomendei este jogo, (ainda não chegou) mas foi um a boa compra certo? Pelo que li é uma mistura de rpg com um bocado de rts não é?
 
Ola encomendei este jogo, (ainda não chegou) mas foi um a boa compra certo? Pelo que li é uma mistura de rpg com um bocado de rts não é?

Não foi uma boa compra... Foi mesmo uma óptima compra.

É daqueles tipos de jogos que dá um gosto tremendo jogar, não dá para explicar só jogando é que se vê.
 
E dos jogos que tenho pena de ainda não ter pegado a sério.... mas não posso jogar tudo ao mesmo tempo e assim aproveito para jogar quando tiver mais tempo pois parece-me que é dos que consomem um bocado do mesmo :P
 
Back
Topo