PS2 Lista de jogos raros para a PS2

Devil May Cry 1 e 2 é quase impossivel de arranjar, não se encontra em nenhuma lado

Se alguem encontrar diga-me que o meu está mal tratadinho xD
 
Última edição:
eu tenho o dark Cloud =) 13 euros no ebay =)

e tb tenho essa ediçao de 2 discos do FF 10 =) sem ser platina =) mas jogo raro e dificil de encontrar e o shadow of collossus e o persona 4 ... nao encontro o persona 4 em lado nenhum..

shadow of the colossus? é assim, se fosses de vila nova de gaia ainda te dizia uma loja onde eu ACHO que tem... ja nao vou la a mais de um ano... tem jogos usados (pa dreamcast e outras coisas, aconselho a irem la, coleccionadores...) e comprei o meu la na altura em que começaram a tirar das lojas...

Localização loja: nao sei se posso meter isto aqui, se nao puder tirem
semttulokjo.jpg
 
shadow of the colossus? é assim, se fosses de vila nova de gaia ainda te dizia uma loja onde eu ACHO que tem... ja nao vou la a mais de um ano... tem jogos usados (pa dreamcast e outras coisas, aconselho a irem la, coleccionadores...) e comprei o meu la na altura em que começaram a tirar das lojas...

Localização loja: nao sei se posso meter isto aqui, se nao puder tirem
semttulokjo.jpg

é na gaia jogos que falas? hummm tenho de la ir =D eheheh
 
Os Metal Gear Solid e o Shadow of the Colossus não há forma de lhes deitar mão. E eram jogos que queria experimentar mesmo muito.
 
eu tenho o dark Cloud =) 13 euros no ebay =)

e tb tenho essa ediçao de 2 discos do FF 10 =) sem ser platina =) mas jogo raro e dificil de encontrar e o shadow of collossus e o persona 4 ... nao encontro o persona 4 em lado nenhum..
Tudo o que é loja inglesa e até aqui em Portugal na ***** encontras.


O que é que esse segundo CD na edição do FFX trazia?
 
Para quem quiser deixo aqui uma loja que tem muitos jogos que vocês procuram,http://tvgames.no.sapo.pt/ Enviam por correio e são de confiança! Os jogos até são baratos...

De confiança? uma loja numa galeria abandonada do Porto? yeah ritgh , em que nem sabes o estado dos jogos usados? Só mesmo indo la ver e mesmo assim , até te assustas com a loja:joker:

E quanto ao do Kaska se traduzires Beyond ( Além) do Final fantasy , ou seja extras .
Dvd o qual nao serve para nada so se quiseres saber o making of e tretas assim.

Já agora agradeço o facto de terem apagado o meu coment anterior sem explicaçao :p
 
Última edição:
Para quem quer o DEVIL MAY CRY 3 : SPECIAL EDITION 19€ ***** .

Aproveito para perguntar que tal são estes jogos :

AR TONELICO 2 MELODY OF METAL
Legend of Sayuki PS2
 
Para quem quer o DEVIL MAY CRY 3 : SPECIAL EDITION 19€ ***** .

Aproveito para perguntar que tal são estes jogos :

AR TONELICO 2 MELODY OF METAL
Legend of Sayuki PS2


arranjei o DMC3 special edition a 15 euros =P eheheh
Acham o Lord of the rings: the third Age raro?
 
Última edição:
A maioria dos jogos que se falam aqui não são raros nem de longe... Mas é normal que com uma grande parte dos jogos já fora de produção não encontrem em qualquer lado o que procura.
 
Sinceramente nunca tokei nesse dvd mas tem como titulo Beyond Final Fantasy, suponho k sejam extras...

Sim... é um DVD de extras com o making off e algum lore acerca do mundo do FFX

A maioria dos jogos que se falam aqui não são raros nem de longe... Mas é normal que com uma grande parte dos jogos já fora de produção não encontrem em qualquer lado o que procura.

Desde que esse qualquer lado não inclua o e-bay onde consegues encontrar basicamente tudo mas no ebay qualquer jogo com mais de 3 meses aparece com a tag **RARE** no nome, :002:

Mas por acaso acredito que o Marvel Vs Capcom 2 se esteja a tornar progressivamente mais raro, aquele DVD de côr arroxeada não deve ser propriamente standard e ouve-se um som de "arranhar" quando está dentro da drive de uma slim (não sei se fará o mesmo na fat) mas por via das dúvidas encostei-o até comprar outra fat.
 
O Marvel VS capcom 2 é um disco de formato PS2 em vz do DVD, como vários outros jogos de lançamento. Nada de especial aí, mas o formato perdeu-se e é quase tudo DVD agora. Não é muito comum esse de facto´, já começa a entrar na gama do que se pode minimamente apelidar de raro. Raros são aqueles que mal se encontram cá e nem no ebay aparecem. Cumps.
 
Boas pessoal
Desta lista aqui inserida sabem me dizer se alguma coisa é rara e o seu dito valor, visto não estar muito mto a par do que é raro:

-Sozinho em casa
-King of fighters maximum impact 2
-All Star Fighters
-The King of Fighters 2, The King of Fighters XI
-Fatal Fury battle archiver vol 1
-Biker mice from mars
-God Hand
-Mortal kombat deadly alliance
-Samurai Shodown V
-Soucalibur 2
-Shadow of ganymede
-Secret Agent Crank
-Valkyrie porfile 2 Simeria
-Myth makers doors of doom
-The hades
-Art of fighting anthology
-World heroes anthology
-World war zero ironstrom
-Snk Arcade Classics Vol I
-Heroes of the pacific
-Gunbird special edition

Obrigado
 
Boas pessoal
Desta lista aqui inserida sabem me dizer se alguma coisa é rara e o seu dito valor, visto não estar muito mto a par do que é raro:

-Sozinho em casa
-King of fighters maximum impact 2
-All Star Fighters
-The King of Fighters 2, The King of Fighters XI
-Fatal Fury battle archiver vol 1
-Biker mice from mars
-God Hand
-Mortal kombat deadly alliance
-Samurai Shodown V
-Soucalibur 2
-Shadow of ganymede
-Secret Agent Crank
-Valkyrie porfile 2 Simeria
-Myth makers doors of doom
-The hades
-Art of fighting anthology
-World heroes anthology
-World war zero ironstrom
-Snk Arcade Classics Vol I
-Heroes of the pacific
-Gunbird special edition

Obrigado


Isso por acaso é tudo jogos da Ps2 ?? é que duvido um bocado que sejam .
E mesmo assim nenhum deles deve ser mesmo " raro" .
 
Back
Topo