Lista de FPS Grátis!!!

yaaa...era o que eu ia a dizer..(escrever lol)

Esta cena ja devia tar em sticky...muito sinceramente nao sei do que estao a espera...

Ainda no outro dia...me perguntaram por fps's online, e eu...epa no tech tem para la uma lista...e ele..da ai o link, e vai la o Dark a procura do topico, que ja tava a colh*es...na 3 pagina, nakela altura...

Bem, eu espero que os moderadores, pensem nisso, nao custa nada...ou entao façam uma lista eles, e que a coloquem...

Abraços...DarkLink
 
Eu de momento estou a jogar WolfTeam e até estou a gostar do joguinho :) ...Só me irrita os bugs de tar a ser spr disconectado do server, é preciso apanhar "rooms" com bons pings e pouca gente ... De resto ja joguei quase tudo e já não me dão pica :/...

Esse SoldierFront consegue ser bem pior a nivel de ping e bugs, que o Warrock...
 
W:ET ja joguei muito mas entretanto fartei-m, AA tbm ja joguei e bm dakilo mas tbm ja m fartei, warrock nao curti muito mas ta engraçado, agora vou experimentar urban terror.
 
O Warrock parece tar muito bom. outro altamente é o gunz:P pena o renegade nao ser free, mas ainda bem que o tenho:P deviamos abrir uma thread para se juntar toda a gente que joga C&C Renegade aqui no forum e ver opiniões e se combinar umas jogatanas.. aliás, vou fazer isso.

Outro vote para sticky!

Abraço
 
Eu só agora estou a dar os primeiros tiros no America's Army e sou um noob total, mas estou a gostar.

Tem muito tuga a jogar? Estou com a versão 2.6.

Cheers

*edit Já agora aproveito para fazer outra pergunta.

O patch 2.8 é muito mais pesado?

Obg
 
Última edição:
Back
Topo