Links telemoveis

Status
Fechado a novas mensagens.
epa olha men vai ao site getjar e ve o k ek ha la...ha la muito software mesmo para esse movel

cumps
 
Última edição:
SOS

Olá precisava de uma ajudinha... Sou um bocadinho loira nestas coisas e queria saber cm é q passo os jogos q tirei do mobile9 para os meus tlms... já agr n sei se faz diferença mas sao o 5300 e o 6630. E já agr os ficheiros q tao em sis n dá p o 5300? :( obrigada
 
Deves conseguir com um cabo de dados ou via bluetooth. Quanto aos jogos *.sis, não funcionam em telemóveis que não têm Symbian, por isso o 5300 não aceita esse tipo de ficheiros.
 
SOS

poix calma tb n sou assim taaooo loira a esse ponto, essa parte do cabo eu sei mas tou habituada aos jogos virem num ficheirozinho já tipo jar mas aquilo vem em muitos e nenhum é jar. Aquilo é suposto mandar tudo ou juntar tdo num ou n sei...? :/
 
SOS

Sim tem montes de .class e .png n faço ideia o que seja... Mas a ideia que eu tenho é q n devo extrair aklo td mas sim mudar p .jar file e enviar agr cm se faz e se dá é q eu n sei... Q achas?
 
Sim, ao fazer download, o ficheiro *.jar deve ter mudado para *.zip, *.rar ou algo do género. Em princípio bastará mudar a extensão para *.jar.
 
Supostamente seria mudar o software para o de um modelo diferente. Mas o pessoal de cá usa para descrever a actualização de firmware.
 
software para nokia 6110 navigator

alguem me pode dar uns links de uns sites onde possa arranjar programas, jogos, videos, imagens, temas etc para o navigator?


cumps:D
 
Pessoal agradecia que me fornecessem links para descontos em compras na *****! Sei k já os vi por aqui algures...
Estou inclinado para comprar lá um telelé.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo