Limpeza Macbook

Para limpar o Macbook

Noto já alguma sugidade no apoio das mãos e na tecla do trackpad, mas só em luzes fluorescentes. Há algum produto eficaz para limpar o portatil sem prejudicar o dito cujo????

Pessoal

tem uma forma muito eficaz para limpar o Macbook tenho ibook e Macbook e tenho mantido eles sempre brancos

veja o tutorial completo em www.travou.com.br
 
Última edição pelo moderador:
Alguém do fórum usa isto? É confortável?
Estou a pensar mandar vir um de Hong Kong (e rezar que passe na alfandega)
Fica por 12 Euros com portes.
L32_white.jpg

ebay link

Olá!

Eu comprei um igualzinho!!
Também em Honk Kong!!! através do Ebay!
Fica perfeito no meu Mac! Apenas a tecla do enter é diferente do meu!
 
Noto já alguma sugidade no apoio das mãos e na tecla do trackpad, mas só em luzes fluorescentes. Há algum produto eficaz para limpar o portatil sem prejudicar o dito cujo????


Bem para isso há várias opções, podes virar o teclado para baixo é abanar :joker:, atenção á quem faça...etc...

A melhor maneira se calhar é arranjares um escova aspirador de teclado ou um Areosol sem CFC e sem HCFC (spray de limpeza) que encontras numa staplles ou numa loja de informática.
 
No outro dia mandei vir um helicóptero telecomandado pelo ebay vindo de Hong Kong e tive que ir à alfandega pagar uma taxa para o levantar, mas também não foi nada por aí além - uns 20 % do preço que paguei. Se isso é 12 euros mesmo que o tenhas que ir desalfandegar não vais pagar nada do outro mundo. Eu acho que vale a pena mas não esperes a mesma qualidade do teclado original, claro.
 
Última edição:
Back
Topo