Se o teu problema é com as happy hours, há uma maneira muito fácil (que por sinal eu utilizo há mais de um ano e funciona a 100%):
Compra um temporizador numa loja do género AKI (há varios modelos, analógicos e digitais, por vários preços, desde 7 até cerca de 25 euros..).
Liga o modem / router ao temporizador...
No meu caso (as happy hours do Clix são para ligações INICIADAS entre a 1h e as 8h) eu faço o seguinte:
- O modem desliga à 1h15 e volta a ligar à 1h30
- Depois desliga às 7h30 e volta a ligar às 7h45...
Conclusão: uma vez que o Clix desliga a ligação após 18 horas de estar ligada, o meu tráfego mensal é SEMPRE 0 (ZERO)... porque a ligação que é feita às 7h45, dentro do período das happy hours, funciona em teoria até à 1h45 da manhã do dia seguinte. Mas entretanto já fiz uma nova ligação à 1h30 ....
Simples, é só fazer as contas
cumprimentos,
Compra um temporizador numa loja do género AKI (há varios modelos, analógicos e digitais, por vários preços, desde 7 até cerca de 25 euros..).
Liga o modem / router ao temporizador...
No meu caso (as happy hours do Clix são para ligações INICIADAS entre a 1h e as 8h) eu faço o seguinte:
- O modem desliga à 1h15 e volta a ligar à 1h30
- Depois desliga às 7h30 e volta a ligar às 7h45...
Conclusão: uma vez que o Clix desliga a ligação após 18 horas de estar ligada, o meu tráfego mensal é SEMPRE 0 (ZERO)... porque a ligação que é feita às 7h45, dentro do período das happy hours, funciona em teoria até à 1h45 da manhã do dia seguinte. Mas entretanto já fiz uma nova ligação à 1h30 ....
Simples, é só fazer as contas
cumprimentos,