Ligar a rede e-U com antena

Ja me passaram algumas placas pelas maos, desde 35mw ate 500mw, mas ate agora nada como a Engenius EUB-362 EXT.É usb o que para muitos pode ser vantajoso tem 200mw e a maior sensibilidade que se pode encontrar numa placa.
So peca por nao haver drivers que suportem injection... :P
 
De modo a não ter k começar um novo topico e visto k o meu problema tem alguma relação com este vou "postalo".

Tenho um LG E500, mas estou mt insatisfeito com a recepção da minha placa, estudo no isel e mm quando estou debaixo dos routers não consigo abrir alguns sites mais pesados.
"problema da rede" pensei, então peguei no HP do meu colega e verifiquei k ele conseguia apanhar mais um router k eu e k conseguia aceder as paginas k eu não conseguia(usando a placa do protatil).
Ainda não encontrei drivers para a placa por isso deduso k estão desatualizados.Se alguem me pudesse indicar.(no entanto no site do iplnet dis lá k esta placa pode não receber e-U com os drivers mais recentes)
Portanto estou á ponderar usar o slot do portatil e comprar uma placa de rede melhor.
Mas tb não percebo nada de placas de rede(nem sei as defenições da minha).
 
Agora falta-me para conectar ao portátil,
Já que tenho *****-SMA ou N-Series, pensei em comprar uma placa pcmcia Orinoco, mas é MC, seria apenas, alem da extensão para a antena um adaptador para MC.

Queria então saber se um router também funcionava para este caso, se sim qual (de ver que tenho possibilidade entre *****-SMA e N-Series)? e de que modo o configurava?

um pigtail MC-->N connector não é caro, podes ver AQUI perto da faculdade certo encontras o que pretendes numa casa de informatica.


De modo a não ter k começar um novo topico e visto k o meu problema tem alguma relação com este vou "postalo".

Tenho um LG E500, mas estou mt insatisfeito com a recepção da minha placa, estudo no isel e mm quando estou debaixo dos routers não consigo abrir alguns sites mais pesados.
"problema da rede" pensei, então peguei no HP do meu colega e verifiquei k ele conseguia apanhar mais um router k eu e k conseguia aceder as paginas k eu não conseguia(usando a placa do protatil).
Ainda não encontrei drivers para a placa por isso deduso k estão desatualizados.Se alguem me pudesse indicar.(no entanto no site do iplnet dis lá k esta placa pode não receber e-U com os drivers mais recentes)
Portanto estou á ponderar usar o slot do portatil e comprar uma placa de rede melhor.
Mas tb não percebo nada de placas de rede(nem sei as defenições da minha).

indica-nos o modelo da tua placa wireless, para poder-mos analisar a existência de drivers (pelo que vi das características do LG E500 tem todos esta-->Atheros AR5007EG Wireless (802.11b/g)) não consegui ainda aceder a pagina deste fabricante ([SIZE=-1]www.atheros.com/pt/AR5007EG.htm[/SIZE]) para constatar a existência de suport para esta placa. indica o modelo sff, se for esta quando conseguir aceder a página, aviso se tem actualização.

Actualização:

encontei estas páginas com drivers para esta placa.

http://www.atheros.cz/download.php?atheros=AR5007EG&system=1

http://www.xpvistaworld.com/atheros_ar5007eg_wireless_network_adapter_1131.htm

experimenta
(pelo que vi deste modelo é esta a a placa se não for avisa)

NVRSystem
 
Última edição:
Boas
Tenho uma duvida, eu tenho os dormitorios da universidade a uns 50-100m de mim e queria entao arranjar uma antena mas tenho uma duvida, como ligo a antena ao portatil? é por usb ou que? e é possivel ligar a antena directamente ao portatil ou tenho que comprar um router wireless ou uma placa pcmia?
 
Back
Topo