Fibra Óptica LIGA-T

Pessoalmente não uso mas tenho um colega da Malveira que diz que não existe tema e que funciona como o prometido. Como indicado por @R_S22 existe (existiu?) uma ou outra quebra mais no inicio mas aparenta estar OK
 
Boas, alguem que tenha este serviço na zona de mafra/ericeira que possa dizer como esta a estabilidade de internet ? Neste momento tenho vodafone e estava a pensar mudar ...
Uso o serviço na Ericeira e funciona muito bem. Houve algumas (poucas) quebras, porém com bom suporte técnico e comunicação da resolução. Notei ainda que o serviço parece estar ainda mais estável recentemente. Não me arrependo de ter optado pela LigaT. Sou cliente do serviço de fibra deles há aproximadamente 1 ano. Entregaram sempre o 1Gbps simétrico que contrato.
 
Última edição:
Decorreu ontem em Mafra, a Corrida dos Sinos, cujo a LigaT era um dos patrocinadores oficiais. Além da distribuição de merchandising já com publicidade alusiva ao serviço móvel, os próprios promotores confirmaram o já descrito anteriormente, que o serviço móvel chega em Maio e estão a acompanhar a tendência do mercado, indicando que poderão existir novos planos além dos anunciados para os pioneiros.
 
Boas, alguem que tenha este serviço na zona de mafra/ericeira que possa dizer como esta a estabilidade de internet ? Neste momento tenho vodafone e estava a pensar mudar ...

Tenho mas vou mudar para a MEO, as poucas quebras que houve são sempre de várias horas (última foi salvo erro a semana passada e fiquei 3h de tarde sem ligação , já é a segunda vez) para quem trabalha de casa não é sustentável.
Estão a tratar da redundância das ligações que deve estar pra breve mas já vai tarde para mim.
 
Alguém com Liga T TV para me comprovar uma coisa . No site deles na parte dos canais dizem que têm RTP Internacional , sendo que nenhuma operadora cá tem e é só um canal lá para fora . Penso que não sei se é ilegal cá porque eles transmitem um jogo de cada jornada da Liga Portugal Betclic e os direitos são da Sport TV
Em relação ao que disse aqui deve ter sido um erro porque tiraram o canal da grelha do site
 
Pois, e TVI/CNN também estão disponíveis em app. Vale pelos canais SIC (SIC Notícias, etc.) que não estão disponíveis online. A SIC Notícias raramente está
 
Então, quem recebeu convite para utilizar o serviço Móvel não aderiu?
Não há desenvolvimentos?

Tenham calma que não passaram a ser funcionários da Central Intelligence Agency (CIA).
 
Como embaixador as propostas que recebi para além do print que aqui meti, foi um upgrade de 1000min/SMS para 2500min/SMS no tarifário de 10€ e nada mais.

Não aderi porque não acho uma proposta boa para o que me dá a WOO.
 
Como embaixador as propostas que recebi para além do print que aqui meti, foi um upgrade de 1000min/SMS para 2500min/SMS no tarifário de 10€ e nada mais.

Não aderi porque não acho uma proposta boa para o que me dá a WOO.
imagine quando a digi lançar tarifas móvel, a ligat movel pode ter o mesmo destino da antiga phone-ix…
 
Na minha opinião pessoal, deviam investir na rede fixa e especializar-se nisso em vez de aventuras.
Mas é sempre bom haver mais oferta no móvel.
 
As propostas para o serviço móvel são más e ainda obrigava a fidelizar por 2 anos... Está fora de questão... Só tinha logica fazer uma fidelização no caso de ser um pacote equilibrado e muito barato. Duvido que tenham conseguido convencer algum cliente a aderir.
 
Back
Topo