Multiplataforma Lies of P (Round8 Studio)

Com tanta conversa fiquei com vontade de fazer o ng++ e desbloquear mais upgrades... e o backlog a aumentar exponencialmente com os próximos meses...
 
Este jogo usa e abusa dos boss com duas fases. E acredita que esse não é o pior no jogo.

Após +30x consegui derrotar o gajo. O que funcionou para mim foi derrotar na 1ª fase o mais rápido possível de forma a usar poucos heals e ter heals para a 2ª fase que era onde estava a ter dificuldades. Spectre com cubo para recuperar vida foi o que me safou!

Agora é esperar que consiga passar os próximos 😂 que já não devem faltar muitos.
 
Acabei ontem finalmente o jogo após mais de 30 tentativas no ultimo boss! Cheguei a um ponto que já fazia perfect guard na primeira fase sem problemas 😂

Que jogaço!

Um dos melhores jogos que joguei nos últimos tempos e num futuro próximo devo fazer new game+
 
Última edição:
Alguém que jogue na series x numa lg oled tem um flickering estranho na imagem?
Encontrei no Reddit mais pessoas a queixarem se disto, parece que é um bug relacionado com o vrr e até hoje nunca levou fix.
Solução da treta desligar o vrr na consola, bahhh.
Muito mau ainda não terem resolvido isto.
 
Alguém que jogue na series x numa lg oled tem um flickering estranho na imagem?
Encontrei no Reddit mais pessoas a queixarem se disto, parece que é um bug relacionado com o vrr e até hoje nunca levou fix.
Solução da treta desligar o vrr na consola, bahhh.
Muito mau ainda não terem resolvido isto.
Joguei duas runs numa oled C2 com o vrr ligado e tive zero issues visuais.
 
Alguém que jogue na series x numa lg oled tem um flickering estranho na imagem?
Encontrei no Reddit mais pessoas a queixarem se disto, parece que é um bug relacionado com o vrr e até hoje nunca levou fix.
Solução da treta desligar o vrr na consola, bahhh.
Muito mau ainda não terem resolvido isto.
Joguei numa LG Oled Objet Pose de 42 com VRR e não tive qualquer problema.
Só te faz isso nesse jogo?
 
É uma lg C3.
Sim só acontece neste jogo. Até já pensava que fosse da TV , mas pelos vistos não. Depois lá descobri mais pessoas com este problema no Reddit.
Já testei desligar o vrr como li no Reddit e resolve, mas é solução que não me convence.

 
Última edição:
Tens um menu secreto na TV "HDMI Signalling Override" tens uma série de opções pode ser que ajude.
No menu "Imagem" -> "Selecionar Modo" clicas 1113111.
 
Back
Topo