Multiplataforma Lies of P (Round8 Studio)

Terminei o jogo. O nameless puppet é de longe o meu boss preferido do jogo , e sem dúvida uma homenagem ao Sekiro. Joguei com o Electric Coil Stick+10, e foi mesmo até atinar com os perfect guards e os dodges, e ser muito paciente com os ataques. Fui pelo melhor final, e só posso dizer que jogaço.
 
Última edição:
Terminei o jogo. O nameless puppet é de longe o meu boss preferido do jogo , e sem dúvida uma homenagem ao Sekiro. Joguei com o Electric Coil Stick+10 e o heals, e foi mesmo até atinar com os perfect guards e os dodges, e ser muito paciente com os ataques. Fui pelo melhor final, e só posso dizer que jogaço.

Agora no ng+ consegues perceber o que os bosses dizem o que dá um certo contexto ao que se passa.
 
Já não pegava na consola há bastante tempo por causa do trabalho, mas este fim de semana lá tive o sábado de tarde por minha conta e lá fui eu, estava no início do capítulo 8, foi sempre a abrir até ao boss da irmandade, não estava a atinar com o boss mesmo com o espectro, acabei por desligar já passava da meia noite.
Domingo liguei a consola antes do almoço e consegui matar o boss prai em 3 tentativas, fui até ao capitulo 11 e ai começou novamente o desespero porque não consegui encontrar nenhum stargazer além do inicio e o que eu andei para tentar reabastecer e fazer o save no jogo, não consegui encontrar acabei por não ter cura e desliguei porque já estava a bater mal com a quantidade de inimigos que existem na área, deu-me a impressão que eles meteram todos os inimigos numa área só. Acabei por ir ver um vídeo para ver onde estava o stargazer e quando vi onde estava vi que ainda me faltava algum caminho para lá chegar estive perto mas não é fácil, para mim este lies é claramente um grande jogo está muito bem conseguido.
 
Agora no ng+ consegues perceber o que os bosses dizem o que dá um certo contexto ao que se passa.

Sim, o lore é sem dúvida um ponto alto do jogo, penso ter percebido a história toda. Por acaso fui ao primeiro boss e deu para ver o que estava a dizer. Não acho que vá fazer o NG+, acho que já fiz quase tudo o que queria na primeira run.

porque já estava a bater mal com a quantidade de inimigos que existem na área, deu-me a impressão que eles meteram todos os inimigos numa área só.

O cap 11 é enorme, pelo que pela tua descrição não sei onde estás. Há de facto uma área que parece uma dungeon, em que é meio confusa com muitas salas e muitos inimigos. A estratégia é sempre a mesma, se puderes quando entras para uma sala puxa um inimigo para ti com o puppet string, e assim evitas ires no meio da sala e seres aggro por vários inimigos. Idealmente, queres lidar sempre só com um, e nunca teres qualquer inimigo atrás de ti.
 
O cap 11 é enorme, pelo que pela tua descrição não sei onde estás. Há de facto uma área que parece uma dungeon, em que é meio confusa com muitas salas e muitos inimigos. A estratégia é sempre a mesma, se puderes quando entras para uma sala puxa um inimigo para ti com o puppet string, e assim evitas ires no meio da sala e seres aggro por vários inimigos. Idealmente, queres lidar sempre só com um, e nunca teres qualquer inimigo atrás de ti.

Esta aí uma boa tática nem me recordava já desse braço, vou tentar a ver se consigo assim dessa forma, obrigado pela dica

Edit: lá cheguei ao stargazer do boss, utilizei o puppet string que ajudou bastante, mas também foi uma questão de conseguir decorar o caminho, que é fácil mas com a tensão de tanto inimigo lá estava difícil, agora é só matar o boss
 
Última edição:
Estou neste momento empacado no Green Monster of the Swamp (já devo ter morrido umas 30x neste).

Já passei várias vezes a primeira fase com alguma facilidade mas na 2ª fase não estou mesmo a conseguir, já fiquei muito perto de o derrotar. Estou a usar o Spectre e cubos para lhe dar vida mas mesmo assim não está fácil.

Alguma sugestão? Não sou grande coisa a bloquear o que também não facilita no processo.
 
Última edição:
Estou neste momento empacado no Green Monster of the Swamp (já devo ter morrido umas 30x neste).

Já passei várias vezes a primeira fase com alguma facilidade mas na 2ª fase não estou mesmo a conseguir, já fiquei muito perto de o derrotar. Estou a usar o Spectre e cubos para lhe dar vida mas mesmo assim não está fácil.

Alguma sugestão? Não sou grande coisa a bloquear o que também não facilita no processo.

Também por acaso também me vi grego para passar o boss. O ideal é tentares gastar o menos possível de healing items na primeira fase.
Na segunda é ter muita atenção ao ataque que ele faz decay (aquele que usa os tentáculos e vem para trás) e aquele ataque que leva tudo arrasto. Aí tens de fazer perfect parry.
 
Também por acaso também me vi grego para passar o boss. O ideal é tentares gastar o menos possível de healing items na primeira fase.
Na segunda é ter muita atenção ao ataque que ele faz decay (aquele que usa os tentáculos e vem para trás) e aquele ataque que leva tudo arrasto. Aí tens de fazer perfect parry.

Ainda bem que não estou sozinho nesta jornada! Também já vi pessoal a meter as armas flammable, posso eventualmente tentar isso para tentar tirar mais dano mais rapidamente. Tirando o Black Rabbit Brotherhood este foi para mim está mesmo a ser doloroso, já morri mais de 20x neste 😂
 
Ainda bem que não estou sozinho nesta jornada! Também já vi pessoal a meter as armas flammable, posso eventualmente tentar isso para tentar tirar mais dano mais rapidamente. Tirando o Black Rabbit Brotherhood este foi para mim está mesmo a ser doloroso, já morri mais de 20x neste 😂

Este jogo usa e abusa dos boss com duas fases. E acredita que esse não é o pior no jogo.
 
Detestei esse boss é muito irritante, a segunda fase é melhor apenas atacar nos momentos certos nem que demore mais tempo.

Usar o spectre de fogo e alguma arma ou consumível de fogo, ajuda imenso acertar nos parrys vermelhos porque fica stagger mais rápido tenta treinar isso.
 
Detestei esse boss é muito irritante, a segunda fase é melhor apenas atacar nos momentos certos nem que demore mais tempo.

Usar o spectre de fogo e alguma arma ou consumível de fogo, ajuda imenso acertar nos parrys vermelhos porque fica stagger mais rápido tenta treinar isso.

Ok, vou experimentar isso! Depois venho deixar o feedback, acho que a solução irá passar por aí ao tentar derrotar o boss o mais rapidamente possível na primeira fase para não gastar muitas poções.
 
eu desisti do jogo no laxasia...fartei-me de sofrer.

Tentei tudo e mais alguma coisa, diferentes armas e estratégias mas n consigo lidar com a sucessão de ataques que o boss faz quando começa a 2ª fase........gostei muito até aqui....mas n dá mais.
 
eu desisti do jogo no laxasia...fartei-me de sofrer.

Tentei tudo e mais alguma coisa, diferentes armas e estratégias mas n consigo lidar com a sucessão de ataques que o boss faz quando começa a 2ª fase........gostei muito até aqui....mas n dá mais.

Provavelmente o pior boss do jogo. Mais uma vez, um boss com 2 fases (não entendo o porquê do jogo insistir sempre nisto) e em que a segunda fase é alta dor de cabeça. O segredo é fazer perfect parry dos choques quando ela manda no ar. Mas é pena teres desistido aí pois estás perto do fim.
 
eu sei que estou perto e tb tenho pena.....eu já sei os ataques do boss mas a velocidade com que faz os ataques seguidos já n é para mim....n consigo atinar com aquilo e tudo me corre diferente do que vejo nos videos......eu vejo videos em que o pessoal com arma de acido derrete o boss....eu parece que ando de fisga. Juntar a isso que se falho o parry no primeiro ataque já sei que vou á vida.....

Passei o demon souls 2x, o BB outras 2x sendo que a 2ª limpei os bosses todos a solo........sentia que a cada tentativa melhorava um pouco. Neste n, é precisamente o contrário. parece que a cada tentativa fico pior.
 
Usar fable arts e o braço get over here com a animação aérea quando os bosses estão com a barra branca ou usar o throwable que os coloca em stagger é quase obrigatório para não sofrer muito.
 
eu sei que estou perto e tb tenho pena.....eu já sei os ataques do boss mas a velocidade com que faz os ataques seguidos já n é para mim....n consigo atinar com aquilo e tudo me corre diferente do que vejo nos videos......eu vejo videos em que o pessoal com arma de acido derrete o boss....eu parece que ando de fisga. Juntar a isso que se falho o parry no primeiro ataque já sei que vou á vida.....

És um purista que acha que é batota usar o spectre? :Winkani:
 
a Laxasia ficou bem mais acessível depois dos patches, na primeira vez demorei 2 horas mas nas seguintes foi fácil.

usar o spectre com vida extra para durar mais tempo ou de ácido (2 cubos se possível) na 2a fase usar o grind de parry automático para os múltiplos relâmpagos e acertar os parrys dos relâmpagos solo em que ela vem ao chão.

o boss que perdi mais tempo foi o nameless puppet em NG+ o homem dá 2 golpes e morre-se logo.
 
a Laxasia ficou bem mais acessível depois dos patches, na primeira vez demorei 2 horas mas nas seguintes foi fácil.

O nameless puppet foi para mim o boss mais difícil - e o melhor boss - do jogo - foram mesmo inúmeras tentativas (> 15 tentativas). Mas uma vez batido, uns dias depois, quis repetir a luta para ver o epílogo que acabei por fazer um skip sem querer. Resultado: bati o nameless puppet à primeira, e no primeiro round nem me tocou. Acho que uma vez entendido o ritmo e os pontos fracos, é difícil perder.

usar o spectre com vida extra para durar mais tempo ou de ácido (2 cubos se possível) na 2a fase usar o grind de parry automático para os múltiplos relâmpagos e acertar os parrys dos relâmpagos solo em que ela vem ao chão.

Para mim, ter dois cubos para dar mais vida ao spectre é o ideal, e depois atirar o ácido no chão enquanto ela está atacar o spectre. Não custa nada também fazer o parry dos relâmpagos. A luta parece frenética, mas é uma questão de aguentar um bocado.
 
Back
Topo