Lian Li Btx....a questão

Espero que o Raptor tenha razão, porque eu estou a pensar comprar uma fonte antec proximamente... e se não for compativel com BTX é galo... porque depois tenho de comprar fonte nova!

Adorei a caixa, muito macStyle, mas as rodas... se eu meter isso em cima do meu móvel, alguém se enconsta... tau... 2500 euros no chão!! 8o

;)
 
Originally posted by [_Silence_]
:-D :-D :-D
Vira-se a caixa ao contrário em ultimo caso!!!!:D :D :D :D
xii e as vossas prommys?? porque não mete em cima da caixa, :D :D :D em vez de empilhar a prommy por baixo, mete-a por cima:-D :-D
Excelente look e tem bue espaço8o 8o 8o parece muito porreira, ai se sai o totoloto...:die:
 
As primeiras imagens que vi das fontes que supostamente seriam para o BTX não eram iguais às actuais. Penso que vi isso no Anad à imenso tempo.
Penso que a vantagem do formato BTX é mesmo o picoBTX. Mas isso sou eu a dizer.
Em relação à caixa. O que é que se poderá dizer... Quero uma:)
O aproveitamente do espaço parece-me realmente muito melhor do que no formato ATX. Em relação ao cooling a unica vantagem que vejo é o calor dissipado pelo CPU e a gráfica sair logo da caixa por estarem praticamente encostados a um dos lados. Dá para fazer um tunel para ambos. Não sei se o arrefecimento dos mosfets vai ganhar alguma coisa. E parece-me que começa a ser preocupante a temperatura que eles atingem. A memória tb não anda muito fresca. E se a DDRII funciona a uma frequencia maior (apesar de com uma voltagem inferior). Não sei, não. O tempo dirá.
 
Pois... a mim também parece-me que as fontes vão ser fisicamente diferentes, tipo baía de 5´, mas mantém as mesmas especificações das ATX, mas posso estar enganado.

Quanto à caixa... espetacular, agora é só esperar a resposta da Coolermaster :D
 
Eu so axo esta caixa da Lian-li gira por dentro, porque por fora...too simple :)

Agora pra perifericos abre-se a janela do costume e para mobo a outra janela?
 
Espero que tenhas razão. No entanto o formato que sempre vi foi aquele da fonte em formato de P.
Vamos ver. O tempo dirá.
 
A caixa tá msm expetacular, venham elas, enquanto as micro BTX parece que me vai fikar diferente do que a btx normal.
 
Sinto k vamos ter k começar do Zero !

Parece-mos uns putos a olhar pela 1ª vez para uma caixa de PC ! he he

Vai ser lindo .... nem onde por a fonte o pessoal sabe ! :D

Parece como nos bons velhos tempos do Spectrum/Atari/Amiga em que tudo era novidade !!! Que saudades :005:

Agora é só GHz e MB's e nada satisfaz tanto como satisfez um joguinho em Single Sided FD para Atari/Amiga.

A ver se com tudo o k vai girar à volta do BTX, PCI Express, etc , a pica volta.
 
Já sei qual o meu próximo upgrade...

E é mesmo por necessidade...

Psstt: NINGUÉM COMPRA!
ESSA CAIXA É MINHA!
PRECISO DELA!

MY PRECIOUUSSSSSSS... :D
 
Some of the changes that will not be as obvious are to be found in the electrical connections. The 24-pin connector is the same as the ATX12V connector that is typically used for workstations, except that it is based on the CFX12V specification. It is different from ATX in that there are four additional connections for 3.3, 5 and 12 Volt, including the ground wire.
Although BTX compliant motherboards are based on the CFX12V standard, they still function perfectly well with normal ATX power supplies - as long as the additional 4-pin power cable is used (which will no longer be included with BTX).
Retirado daqui http://www20.tomshardware.com/motherboard/20040301/alderwood-01.html
Em relação ao tamanho não sei mais nada. Mas duvido que os fabricantes não alterem o formato para venderem mais algumas fontes. É o capitalismo no seu melhor.
 
É impressão minha ou as boards BTX vão ser ao contrário das actuais , ou seja, vendo a board de frente o painel de IO traseiro ficará do lado direito em vez do lado esquerdo nas actuais boards ?!?

vejam:

btx-example.gif


btx-tower.gif



ummm não sei se gosto, mas a ser assim é uma questão de hábito ... e sendo assim defacto as caixas actuais não vão dar !
 
Back
Topo