Análise Lg s1-m555p

Ticando nesse questão entre o LG S1 e os vaio...um amigo meu vai comprar um portatil entretanto...e pode gastar ate 1550 euros +/-.....é claro q aconselhei logo o LG S1....só q ele como é apanhadinho por sony vaio..foi.me dizendo varios modelos q viu..com +/- o mesmo preço.....ele viu o VAIO FE21M q eu acho bem jeitoso...mas em relação ao cpu e á grafica ja fica um pouco atras..

Acho q ele vai mesmo optar pelo FE21M...

cumps
 
Ticando nesse questão entre o LG S1 e os vaio...um amigo meu vai comprar um portatil entretanto...e pode gastar ate 1550 euros +/-.....é claro q aconselhei logo o LG S1....só q ele como é apanhadinho por sony vaio..foi.me dizendo varios modelos q viu..com +/- o mesmo preço.....ele viu o VAIO FE21M q eu acho bem jeitoso...mas em relação ao cpu e á grafica ja fica um pouco atras..

Acho q ele vai mesmo optar pelo FE21M...

cumps

Era o que ia comprar.. pena a grafica mesmo.. porque pelo processador nao se nota assim tanto quanto isso..

Eu estou arrependido em comprar o S1.. era o FE21M que ia comprar.. fui um tal burro.. LG e' bom.. mas a estetica mt feio mesmo. :| nada de mais..
 
Era o que ia comprar.. pena a grafica mesmo.. porque pelo processador nao se nota assim tanto quanto isso..

Eu estou arrependido em comprar o S1.. era o FE21M que ia comprar.. fui um tal burro.. LG e' bom.. mas a estetica mt feio mesmo. :| nada de mais..

Ainda não comprei nenhum portátil mas ando cada vez mais indeciso. Gostava de saber a vossa opinião já que vocês teem experiência com estes dois portáteis: Sony FE21M e LG S1-M555P

Porque entre estes dois eu também tou 99% inclinado para o Sony. Eu vou usar o portátil muito pela mobilidade, por agora não muito no exterior, mas dentro de casa gosto de me movimentar e trabalhar em vários sitios.

Perguntas:

1. A diferença entre a placa gráfica do Sony e do LG é assim tão evidente?
2. É possível ter um Sony com configuração igual, mas com um ecrã de 13" ou 14"? (isto seria o ideal)

Acho que vai ser neste tópico que me vou decidir (:
Cumprimentos.
 
Boas! Nunca tive nenhum portatil mas estou agora a pensar em adquirir este LG! Vi um na ***** e achei o fantastico! Mas tenho umas duvidas que espero que me possam tirar!

Pelo que pesquisei na net existem duas vertentes deste modelo, o S1-M555P e o S1-P222P. Acham que vale a pena a diferença de preço (cerca de 100€) entre um e outro? A unica diferença que me pareceu terem é no processador, o S1-M555P tem 1.83 Ghz e o S1-P222P tem 2.03Ghz! É mesmo a unica diferença entre os dois?

Reparei também que vêm com 1024 Mb de memória ram, mas gostaria de por com 2 Gb! É possivel fazer isso em casa ou é preciso fazer o pedido para que ele venha como quero? Desculpem se a pergunta é ridicula mas pouco percebo de portateis!

Agradeço a vossa ajuda,
cumprimentos
 
Boas...
A dif.está na velocidade do processador mas o de 2.0 é de 64Bit e o de 1.8 é de 32Bit.
Tambem na possibilidade de fazer upg.,o M555P dá até 2G e o P222P dá até 4G.
Penso que no Bluetooth tambem tem la qq coisa de UPG.

Cumps...
 
tones, obrigado por me esclareceres essa questao! Entao se é 64 vale a pena!

Mas é possivel comprar e trocar a memoria ram em casa ou tem k ser na loja?

Outra questao, alguem sabe como funciona e para que serve o fingerprint?

Cumprimentos
 
64Bit é uma das características nos processadores "Core 2 DUO"
As memorias RAM, normalmente podem ser pedidas e substituidas logo na loja quando se compra e também podem ser substituídas em casa. Até parece que não custa muito e não há o problema de violação de garantia.
O "fingerprint" serve para se usar o dedinho em vez de ter que se por a Pass inicial no LogIn do Windows e tem também a mesma função no Internet Explorer para sites com LogIn com Pass tipo consultar o Mail.


Cumps...:P
 
Boas noites,

Preciso de uma ajuda.

O meu carregador avariou, não me sabem dizer onde posso comprar um? Não vale a pena indicar o ebay ou coisas parecidas, pois já tentei vários e nenhum deu! :S
Desejava um original!

Agradecia a ajuda.

Cumprimentos
 
Back
Topo