LG R500 Vs. Toshiba A200 1GB Vs. Compal FL90-2

Não tinha visto o segundo link, a outra review. Já fiquei esclarecido. Isso é fixe, poupa-se tempo com as passwords.
Agora tenho de ver se o acho aqui na região de Aveiro. Na ***** tem só que é em azul. Quero um igual ao teu. lol
Andei a ver em vários sites e dizem todos "Cor - Azul". Grrr

Learner, se encontrares sem ser em azul por favor avisa-me porque também estou interessado. Obrigado!
 
eu ia pó Compal, mas só se for de Pessego porque dos outros nao gosto! LOOL

Vai gozar com o caraças. lol

Eu tambem ando indeciso entre o toshiba e o compal, mas sem duvida alguma que em termos de performace/preço o compal ganha agora nao conheço lá muito bem a marca nao sei ate que ponto é de confiança, alias eu queria mesmo era saber que baterias traz o compal e o toshiba nao sao da sony pois nao!?!? nao va aquilo pegar fogo!!!

Quanto à marca Compal não posso falar, não a conhecia. Mas talvez pesquisando vais saber o tipo de bateria de ambas as marcas.

Learner, se encontrares sem ser em azul por favor avisa-me porque também estou interessado. Obrigado!

Comprei na ***** eles tb diziam k era azul e aparece no site "cor azul"...afinal é preto :007:
Axo k nem sequer foi lançado em PT a cor azul, falem com o ppl da loja para confirmarem na caixa a cor.

Ok, obrigado!



Obrigado anjo-666. Eu se chegar a comprar um portátil, vou para o LG. A cor depois resolve-se. Mas deve ser mesmo isso, nem sequer deve ter saído em Portugal em azul. Mas se eu for à ***** e ele for preto, confirma-se mais uma vez que os sites têm muitos erros. Os moderadores do web site nem devem ter contacto com os produtos, limitam-se a por as informações que vêem nos sites oficiais ou de outras lojas Online.
 
Boas..
Também estou indeciso entre o Toshiba e o LG.. Já alguém tentou instalar o XP neste pcs? Vou precisar de correr aplicações que pelo menos por enquanto, não correm no vista.
 
Boas..
Também estou indeciso entre o Toshiba e o LG.. Já alguém tentou instalar o XP neste pcs? Vou precisar de correr aplicações que pelo menos por enquanto, não correm no vista.

Eu também queria saber. No tópico do Toshiba andavam com dificuldade com os drivers (se não estou em erro). Se alguém já tentou, que diga. Posteriormente queria dividir o disco e deixar o Vista de origem e por o XP Pro, para outras aplicações.
 
Boas,

Também estou a pensar comprar o LG, mas estou com uma duvida. No site da ***** e da ***** diz o portatil já é santa rosa mas no site da LG não fala nada sobre isso, alguem me consegue confirmar isso?

Obrigado
 
Boas,

Também estou a pensar comprar o LG, mas estou com uma duvida. No site da ***** e da ***** diz o portatil já é santa rosa mas no site da LG não fala nada sobre isso, alguem me consegue confirmar isso?

Obrigado

A partir de T7200 (penso eu) são todos na nova plataforma Santa Rosa. Este é um T7300 e é Santa Rosa. Podem não querer fazer publicidade no site da LG. :-D
Mas agora a sério, eu não achei o R500 no site PT da LG. Viste-o lá?
 
Entre os 3, para mim escolheria o LG (o mais equilibrado a meu ver)

O disco (a semelhança dos modelos com estas dimensões) de 4200rpm do Toshiba deve ser....exasperante...

O bonus do HDMI (que não percebo porque não é standart em todos os novos modelos) é mais que benvindo!
 
pequena duvida mas importante: a compal tem assistencia tecnica em Portugal? se sim onde?

Pois... eu também gostava de saber como é que funciona a assistência técnica da Compal, uma vez que não sei praticamente nada sobre a marca. É de confiança? Compensa em relação ao Toshiba e200-1gb?


Cumps
 
Não precisas de meter passwords, usas o fingerprint para entrares com o "dedo", tem software para guardar as pass e basta passar com o dedo qd entras no site ou login no windows.

Em relação ao fingerprint no LG, isso funciona mesmo até para os sites dos bancos?é que normalmente nos sites dos bancos aparece um keypad com os numeros ao calhas em que tu tens de clicar com o rato e nessas alturas não da jeito nenhum estar ali a mostrar o username e a pass a toda a gente.

Cump
 
Back
Topo