[HDTV] LG - Linha OLED 2020 - Modelos BX, CX, GX, WX

Se não atualizaste, talvez valha a pena aguardar.
Há relatos de terem estragado o eARC/ARC com mudança aleatória da fonte de som.
Já me apanhou uma ou outra vez, mudar para OPT na barra de som quando estava em ARC, mas depois de ter atualizado o firmware da barra de som, por acaso também LG, as coisas melhoraram.
Provavelmente a culpa até seria mesmo da barra de som.

Mas como há vários relatos com AVs de várias marcas... não sei.
Não tive problemas, mas realmente a minha SPD7Y teve um update há dias também…
 
Boa noite malta, não sei se alguém teve ou sabe o que possa ser este problema e se a despesa vai ficar cara... Ontem a minha oled bx avariou, quanto tentei connectar a ficha a tomada deu um clarão na parte de trás (lado esquerdo) tipo faísca e manda o quadro a baixo... foi do nada estava a trabalhar normalmente desliguei e quando cheguei ja tinha mandado o disjuntor abaixo... Por incrível acabou a garantia a 3 meses... já contactei a lg e nao assumem o arranjo. Ja levou painel novo em janeiro. cumprimentos

fica a imagem em baixo da zona de onde veio o clarão , suponha que seja a power board
https://ibb.co/h2cgkLB
 
Última edição:
Boa noite malta, não sei se alguém teve ou sabe o que possa ser este problema e se a despesa vai ficar cara... Ontem a minha oled bx avariou, quanto tentei connectar a ficha a tomada deu um clarão na parte de trás (lado esquerdo) tipo faísca e manda o quadro a baixo... foi do nada estava a trabalhar normalmente desliguei e quando cheguei ja tinha mandado o disjuntor abaixo... Por incrível acabou a garantia a 3 meses... já contactei a lg e nao assumem o arranjo. Ja levou painel novo em janeiro. cumprimentos

fica a imagem em baixo da zona de onde veio o clarão , suponha que seja a power board
https://ibb.co/h2cgkLB
provavelmente foi a fonte de alimentação.... basta trocar o componente ou a placa completa e tens a tv a bombar novamente
 
Boas tenho uma OLED CX de 65 polegadas, e do dia para a noite começou a dar problemas quando eu a desligo, a luz do stand-by desaparece e só volta a ligar se desligar da tomada e voltar a ligar, Alguém sabe como resolver?
 
Boas tenho uma OLED CX de 65 polegadas, e do dia para a noite começou a dar problemas quando eu a desligo, a luz do stand-by desaparece e só volta a ligar se desligar da tomada e voltar a ligar, Alguém sabe como resolver?
Desliga da luz durante 15 minutos e depois testa.

Não resolvendo, tenta um reset à TV.
 
Tenho uma BX6 e a app da Disney+ está uma porcaria com as legendas, muitas vezes não aparecem durante uns segundos. Alguém c este prob? Já apaguei app, voltei instalar e igual
também me acontece e penso que esteja relacionado com a gestão da ram. o que fiz foi ir ás definições da TV e desligar a opção de inicio rápido assim limpa a memória cada vez que desligo. resolve o problema das legendas mas a Tv demora mais uns segundos a ligar.
 
também me acontece e penso que esteja relacionado com a gestão da ram. o que fiz foi ir ás definições da TV e desligar a opção de inicio rápido assim limpa a memória cada vez que desligo. resolve o problema das legendas mas a Tv demora mais uns segundos a ligar.
Tenho o início rápido desativado desde o início e volta e meia tenho o problema das legendas desaparecerem na Disney+.

Como disse, alternando entre automáticas e PT costuma resolver.

Parece-me mais um pequeno bug da aplicação, porque noutras não tenho problemas.
 
Back
Topo