[Home Cinema] LG - Linha OLED 2019 - Modelos B9, C9, E9, W9

Tenho a Nos Uma 4k e numa LG G3 está igual. A bola parece desaparecer por vezes...

Edit:
Parece já estar resolvido
 
Última edição:
Boa noite a todos ,

Tenho uma LG OLED 55 C9 desde 2019 e estou neste momento com um problema no ecran , como fosse um “risco” branco e verde e a TV não liga.

Já ativei a garantia extra da Worten e terei a visita do técnico.

Estou em choque pois tratava a TV quase como um filho , meticulosamente bem tratada.

Espero que tudo corra bem.

Como adoro esta TV e tudo o que representa (qualidade de imagem , negros , frequência de resposta , sistema operativo , tudo ) caso tenha de atualizar para uma nova (esperemos que não) qual o modelo que aconselhariam ?

Procuraria nesse caso uma TV maior porque entretanto mudei de casa portanto posso “encher” mais a sala.

Obrigado desde já pela ajuda.
 
Boa noite a todos ,

Tenho uma LG OLED 55 C9 desde 2019 e estou neste momento com um problema no ecran , como fosse um “risco” branco e verde e a TV não liga.

Já ativei a garantia extra da Worten e terei a visita do técnico.

Estou em choque pois tratava a TV quase como um filho , meticulosamente bem tratada.

Espero que tudo corra bem.

Como adoro esta TV e tudo o que representa (qualidade de imagem , negros , frequência de resposta , sistema operativo , tudo ) caso tenha de atualizar para uma nova (esperemos que não) qual o modelo que aconselhariam ?

Procuraria nesse caso uma TV maior porque entretanto mudei de casa portanto posso “encher” mais a sala.

Obrigado desde já pela ajuda.
Depende do que vais receber de reembolso.

O valor comportando, aposta na C3.
 
Back
Topo