Lg KU800

Olá!também comprei um lg ku800 e tenho o mesmo problema, não o consigo ligar ao pc, também já instalei o que vinha no cd e também n dá :'(
 
?

pRIMEIRO K TUDO eu nc iria ter uma namorada, pois sou rapariga...looool
Bem gostava k alguém me respondesse a cena do envelope..
 
Eu tb tou a adorar o tlm ele é lindo...mas será k n existem mais temas?é k ja corri tudo e n encontro nada!e mais n o consigo ligar ao pc!
 
Eu tb tou a adorar o tlm ele é lindo...mas será k n existem mais temas?é k ja corri tudo e n encontro nada!e mais n o consigo ligar ao pc!
Pensava que apenas se podia alterar a cor do tema (preto e cinza) e que não havia possibilidade de por temas mas sim wallpapers.
 
Não sei ded@h, apenas disse "cinzento" baseado no que conheço do KG800. :)

Quanto a ligar o telemóvel ao PC, não estás a conseguir? O que é que te aparece (ou não aparece)?
 
Andava em todo contente com o meu Ku800 que ainda nao tem nenhum risco :( E é o seguinto:

- bateria nao dura um dia com o 3g desactivado e sem fazer quase nada no telemovel;
-a iluminaçao do teclado(numerico) de um momento para o outro deixo de funcionar;

Acho que entre hoje ou amanha vou leva-lo a loja :(
 
Não sei se te vai valer de muito, a menos que tenhas sorte, ainda és capaz de ter que trocar umas quantas vezes até te aparecer um que não tenha problemas. Se gostas mesmo do telemóvel talvez valha a pena, caso contrário sugeria trocares por outro.
 
Como vou trocar por outro? Eles deixam trocar por outro no mesmo valor? Se assim fosse ja ficava contente.. O telemovel so tem 23 dias :( Diz muito da sua construção mas não liguei ai que li :(
 
Em alguns sítios é possível, mas já se passaram mais de 15 dias por isso agora acho que já não. :wvsore: Agora é ver se te resolvem o problema...
 
Segundo a namorada de um amigo que estuda advocacia temos 1 mes e nao quinze dias. Vou levar essa lei imprimida para mostrar caso faça falta ;)
 
Olá, já não passo por ca a algum tempo...bem o meu KU800 já teve de ir para a LG pois as teclas sensiveis deixaram de funcionar,já foi em Abril e passadas 3 semanas já o tinha e está como novo.Só que ocorre por vezes um pequeno problema no telemovel que me passo...tipo...estou no menu entro nas memsagens, carrego para baixo e depois ele continua a andar para baixo e para cima como eu estivesse sempre a carregar, tão a entender????
 
LG KU800 problema!

Boas
pessoal eu tenho um LG KU 800 e antigamente ligava ao pc XP e dava tudo bem, abria o programa e transferia as coisas.
des que coloquei o Vista ele acusa problemas kuando vai para conectar.
sabem do que é?
 
Preciso de ajuda:

Alguém sabe dizer-me o seguinte:

1º Há forma de ligar o bluetooth através de algum atalho (tipo carregar longamente numa tecla)?
2º Há forma de alterar o destino das tecladas dedicadas do lado direito e esquerdo?
3º Há forma de instalar algum firmware que seja O original da LG e não o da Vodafone?
 
fita do ecra lg ku800

Boa tarde a todos...
tenho um lg ku800 que ontem deixou de funcionar pois a fita que liga as duas partes do telemovel (telemovel ao ecra) partiu.
Gostava de saber se alguem me consegue arranjar uma e o preço...
obrigado a todos
 
Back
Topo