LG KE800 - Chocolate

Eu curto mt o Lg. E para quem se sente complexado com a sua sexualidade, ha mt por onde escolher entre as opçoes do tlm.
Acho um telemovel com linhas bastante sobrias e elegantes. Mesmo o design funcional é optimo. Não é necessariamente um tlm para mulheres. E riu-me de quem se socorre do telemovel que usa para afirmar a sua sexualidade ou status.

Esse problema dos videos nao noto nada. Nem a reproduzir no tlm nem no pc. Mesmo com a qualidade no maximo.
Estao a gravar para onde? Memoria interna? Memoria externa? E que outros problemas tem dado? nao tenho lido nada.
Acho que este tlm vale bem o preço de loja e ainda mais se tiver sido comprado a 6€ :D

Estou a gravar para a memória interna, visto não ter cartão. Acham que se eu levar a uma loja com tele igual me fazem troca directa? Senão vou ter de esperar umas semanas para ir para fábrica faz um format / reset e actualização de firmware.
 
O que me parece é que o processador do LG não seje muito rápido. As vezes fica um bocadinho lento nos menus (raramente, e nada que se nota muito, mas fica) e penso que o problema do video possa vir dai. Videos com um bocadinho mais de resolução, podem ser muito lentos para o telemovel.
 
Eu fartei-me do meu LG, tinha-o vai para um ano mais ou menos, mas a qualidade maravilhosa de som nas chamadas, a rede fraca, o software horroroso (e a impossibilidade de sequer o sacar do site da LG) constituiram a gota de água...

Troquei por um Nokia 3110 Classic.. baratuxo e que tem tudo a funcionar como seria de esperar...
 
O LG só ter melhor a câmara e o flash é bastante subjectivo n?...assim por alto lembro-me do design, écran, software (q dúvido q o do Alcatel seja melhor) e a qualidade dos auriculares fornecidos, aliás, n vejo nada q me fizesse optar pelo Alcatel em vez do LG (tanto q nem tentei a sorte no Alcatel)... :D Meu amigo, por 6€ até podia ser cor-de-rosa às bolinhas verdes... E usar a bolsa do LG já n é um bocado "abichanado" (segundo os teus termos) ?... :rolleyes:

O software do Alcatel É superior... e dá para alterar bastantes aspectos. Ao contrário do LG que é aquilo e ponto final nem sequer temas tem incluídos. Quando ao Design prefiro sem dúvida o do Alcatel, têm acabamentos muito bons só é pena não ter o emblema tribal do chocolate para homem... mas dispensa-se. :-D São os dois com as mesmas dimensões tanto de ecra como de formato, mas com uma particularidade: O alcatel tem o pormenor nas entradas para o carregador de se conseguir colocar o telemóvel de pé para tirar fotos. :) Mas também não vou andar a falar do Alcatel num tópico sobre o LG. Por isso fico por aqui ;)
Outra coisa. A Bolsa não é abixanada mas sim o acessório para o limpar... :lol:
 
O que me parece é que o processador do LG não seje muito rápido. As vezes fica um bocadinho lento nos menus (raramente, e nada que se nota muito, mas fica) e penso que o problema do video possa vir dai. Videos com um bocadinho mais de resolução, podem ser muito lentos para o telemovel.

Mas já testei videos com pouca qualidade é continua...Até os próprios videos do telemóvel acontece, mas atenção que é só a reproduzir porque a gravar e depois passar para o pc ou outro movel os videos que ele gravou, nota-se que não tem brakes. Ou seja, o problema tá na leitura dos videos...
 
Se eu for a uma loja perto de mim não podem fazer troca directa do LG porque não tem este LG...:\, eu ainda não foi a nenhuma mas sei. Se eu levar há loja e quiser fazer troca directa e não tiverem lá loja, que acontece? Mandam vir um movel novo?
 
Provavelmente será isso.. mas não tou a ver nenhuma vantagem em não ter essa opção activada.. penso eu :)


Quanto ao menu i9TMN, parece que é mesmo impossível de remover.. mas queria pelo menos "bloquear" a internet, pois gastei dinheiro sem querer (se bem que tb é por não estar ainda habituado ao telemóvel).
 
Provavelmente será isso.. mas não tou a ver nenhuma vantagem em não ter essa opção activada.. penso eu :)


Quanto ao menu i9TMN, parece que é mesmo impossível de remover.. mas queria pelo menos "bloquear" a internet, pois gastei dinheiro sem querer (se bem que tb é por não estar ainda habituado ao telemóvel).

o que fiz em relação a esse atalho foi criar uma nova ligação com tudo em branco e activei-a como predefenida, assim cada vez que clico la sem querer, da erro e já não liga a internet
 
Bem pensado.

E vocês, já descobriram o menu "secreto"?

Não me parece que dê para fazer grande coisa... isto é, existe uma coisa que até pode dar muito jeito quando acabar a garantia...até deve remover o ícone do i9TMN.. mas isto tudo baseado pelo que li noutros sites.. :002:

Digitem 2945#*#
 
Bem pensado.

E vocês, já descobriram o menu "secreto"?

Não me parece que dê para fazer grande coisa... isto é, existe uma coisa que até pode dar muito jeito quando acabar a garantia...até deve remover o ícone do i9TMN.. mas isto tudo baseado pelo que li noutros sites.. :002:

Digitem 2945#*#

Existem reports de que este código poderá danificar alguns dos telemóveis.
 
O software do Alcatel É superior... e dá para alterar bastantes aspectos. Ao contrário do LG que é aquilo e ponto final nem sequer temas tem incluídos. Quando ao Design prefiro sem dúvida o do Alcatel, têm acabamentos muito bons só é pena não ter o emblema tribal do chocolate para homem... mas dispensa-se. :-D São os dois com as mesmas dimensões tanto de ecra como de formato, mas com uma particularidade: O alcatel tem o pormenor nas entradas para o carregador de se conseguir colocar o telemóvel de pé para tirar fotos. :) Mas também não vou andar a falar do Alcatel num tópico sobre o LG. Por isso fico por aqui ;)
Outra coisa. A Bolsa não é abixanada mas sim o acessório para o limpar... :lol:

1º Se classificas a qualidade do software e eficácia de utilização do mesmo pq dá para usar temas, então estamos conversados... :-D

2º Uau, q função tão interessante :rolleyes:

Epá, gostas do Alcatel, é a 8ª maravilha do mundo, bom para ti, agora dispensava-se os teus comentários num tópico sobre o LG a criticar p tudo e por nada e a elogiar o Alcatel por tudo e por nada....


Voltando ao tópico, q é o q interessa, posso confirmar q aceita cartão de 2Gb :D

Já agora q opinião têm sobre a camera dele e das fotos q tira ?! (e n, n quero saber das fotos q o Alcatel tira... :-D )
 
O vosso cabo USB funciona bem? O meu palpita-me que venha com defeito, pois quando o ligo o tlm ao pc começa a deitar um cheiro estranho na conexão do cabo ao tlm.


Quanto ao programa LG Mobile Sync, vocês já conseguiram encontrar os drivers para fazer a conexão por bluetooth? É que nas preferências só dá a possibilidade de activar a ligação USB, as outras estou desactivadas?

Obrigado
 
o que fiz em relação a esse atalho foi criar uma nova ligação com tudo em branco e activei-a como predefenida, assim cada vez que clico la sem querer, da erro e já não liga a internet

Foi o que eu fiz... assim nunca se liga... dá sempre erro.

Quanto ao código eu já o usei, aparece um menu. Mas não fiz nada depois...
 
Back
Topo