PC/Mac Left 4 Dead

Se leres os meus posts verás que até estou a gostar do que vejo.
Como tudo na vida, left 4 dead pode ser encarado de várias maneiras, eu prefiro encará-lo com uma visão mais egoísta pois acredito seriamente que se isto acontecesse na vida real seria assim que as pessoas pensariam:"Vou ficar com esta gente pois assim tenho mais hipóteses de sobreviver!" e não "Vamos manter-nos juntos para ninguém ficar magoado e conseguirmos sobreviver!".

Pois nesses "clanzitos" isso acontece, agora em clan's assério onde todos se conhecem pessoalmente e todos têm o mesmo grau de empenho e skill isso não acontece;)
É verdade isso, por isso mesmo disse num texto anterior que tb já tinha uns amigos a delirar com o jogo bah! Esses dois pensamentos variam e como tal como disseste se arranjarmos "clans" (amigos) a sério a coisa funciona. Agora gostei,... já esta no rumo.. Mas é verdade isso que disseste :P

O: Como já vi muita coisa má no Counter Strike.. essa cena dos Skills para mim é uma grande fachada para não dizer que se está a usar cheats.. sinceramente.. acho que n faço parte do counter strike.. n sou um leet como a malta diz mas acho que quem é demasiado leet é uma questão de o provar nessas lans.. por isso sim devia seguir o teu conselho para me informar disso..
 
Última edição:
se isto acontecesse na vida real seria assim que as pessoas pensariam:"Vou ficar com esta gente pois assim tenho mais hipóteses de sobreviver!" e não "Vamos manter-nos juntos para ninguém ficar magoado e conseguirmos sobreviver!"

se isto acontecesse na vida real e eu estivesse contigo para sobrevivermos, matava-te para ter mais hipótese de sobreviver, seu lame :004:

:-D
 
tambem estou muito ansioso pelo lançamento desde jogo, vou compra lo d certeza, a visao de cooperação pelo sobrevivencia aos zombies agrada-me bastante, tambem gosto de jogar zombie mod no CS:S xD
fico à espera k saia, eu acho que terá bastante sucesso
 
Está lá o Pyro e Medic Update?

Isso tambem ainda não ta na xbox, penso eu, eles ainda estão a pensar quando lançarão o update, porque já deve estar pronto.

Quanto aos comentários "o jogo é uma bosta", "já se viu por aí coisas bem melhores" ou ainda "arriscam-se a jogar sozinhos", deixem-se de tretas..não gostam, não comprem, e mais importante, não chamem de estupidos quem tem olhos na cara e reconhece o valor do jogo.
Digam lá 1 jogo feito pela Valve que tenha desiludido..Esperem até Novembro para dizerem essas barbaridades.
 
Isto é tipo exactamente o CSS em zombie mod.

LoL, devias informar-te sobre os jogos antes de meteres comentários ridículos.

E sobre o que andavam aí a dizer, a cooperação do Left 4 Dead não me parece nenhuma treta. Um gajo sozinho a jogar não faz nada, se for deitado abaixo pelos zombies quero ver como se salva sem colegas de equipa. E imagino que vá ser preciso tácticas, não acredito que baste chegar lá e levar os zombies todos a frente, a Valve não faz os jogos ao acaso.

Este vai ser memo mt interessante
 
Última edição:
LoL, devias informar-te sobre os jogos antes de meteres comentários ridículos.

E sobre o que andavam aí a dizer, a cooperação do Left 4 Dead não me parece nenhuma treta. Um gajo sozinho a jogar não faz nada, se for deitado abaixo pelos zombies quero ver como se salva sem colegas de equipa. E imagino que vá ser preciso tácticas, não acredito que baste chegar lá e levar os zombies todos a frente, a Valve não faz os jogos ao acaso.

Este vai ser memo mt interessante

provavelmente terás tácticas de controlo de zonas até chegares a uma arma mais poderosa, e para isso precisarás da equipa para chegar ao ponto da arma e defender esse ponto;

podes também ter missoes de ir buscar um determinado objecto, colocá-lo num determinado sítio para assim ocorrer uma acção qualquer...
 
Boas Pessoal em atenção a alguns comentários a valve a mim nunca me desiludiu até porque eles actualizam sempre todos os jogos. Acho que o único fracasso foi o condition zero pelo que li no site da PTGamers mas se querem que vos diga.. achei aquilo também um artigo bastante arrogante é capaz de ser verdade mas eles como já disse actualizaram e encontra-se um jogo aceitavel.. tirando isto.. também gostava de dizer áqueles que acham q left 4 dead n tem gráficos decentes expliquem-se lá sff.. digam qualquer coisa acerca o que é que vos desagradou que gráficos preferiam?

Discussões, Aqui vai, primeiro os modelos velhos e a seguir os novos:
1215021948.png

1254272839.png

1333437108.png

1202906424.png


Ok, a valve criou novos modelos. Agora o que eu acho acerca desta foleirisse nova é que oh meu deus aqueles bracinhos.. ui parece bracinho de bébé ao quadrado e rectângulo com bicos e mal feito agora sim xinguem ai que os gráficos não prestam e atenção uma coisa são gráficos outra são modelos..

Espero bem e como já li algures no site de fans do l4d411 essas skins foram feitas á pressão para serem apresentadas no 3ro evento da electronic arts.. pelo que se ouve dizer vão ser melhoradas porque a cabeça da Zoey continua antiga e sinceramente estas novas skins são uma boa maravilha..

Agora opiniões e coisas que gostava de ver melhoradas..
Além de mais cabeças a explodir como foi um melhoramento referido por um jogador fan também.. Acho que deviam de implementar esses novos modelos por proezas e mantendo assim os antigos.. acho que era melhor e so eram escolhidos por quem queria, gostava também de ver implementado as facas já imaginava ver o Bill com uma katana o Francis com uma naifa do exercito secalhar para alternar a Zoey com um alfinete daqueles que mete no cabelo e qd tira despreende-o lol, o prêto com uma ferramenta da loja de electrodometicos lol era umas ideias alternativas.. sim pq um jogo de zombies sem faca para os xinar.. e espetar na cabeça.. deixa-nos um pouco a salivar..
 
Última edição:
Gosto mais dos modelos antigos, já me tinha habituado a eles.
Ya, mas se reparares parece que a valve n sabe fazer pulsos.. nos antigos n se viam lá os pulsos á mostra.. era mais discreto.. e mesmo os modelos antigos eram melhores.. mas continuam em beta... lá para Setembro já devemos ter o jogo conciliado..
 
Back
Topo