PC/Mac Left 4 Dead

Posso dizer que foi a pior compra da minha vida.
Ouvi tantas coisas boas sobre o jogo, mas ao fim de 4-5 horas não gostei.

Gostos não se discutem como é óbvio, mas foram 5,75€ para o poço. Enfim.
 
Posso dizer que foi a pior compra da minha vida.
Ouvi tantas coisas boas sobre o jogo, mas ao fim de 4-5 horas não gostei.

Gostos não se discutem como é óbvio, mas foram 5,75€ para o poço. Enfim.
Lá está, gostos... De minha parte foi das melhores compras que fiz. Gostei mesmo muito, então quando jogado entre amigos é bastante gratificante.
 
Posso dizer que foi a pior compra da minha vida.
Ouvi tantas coisas boas sobre o jogo, mas ao fim de 4-5 horas não gostei.

Gostos não se discutem como é óbvio, mas foram 5,75€ para o poço. Enfim.

O único problema do jogo é que... não consigo jogar grandes sessões seguidas! Cansa muito rapidamente...
 
Skype, Amigos, Win!

PESSOAL ISTO E EXPERT NAO, DISPAREM, CONTRA, O CARRO.
Queres que eu dispare? asssim *dispara*
Zombie Wave
FFFFFFFFFU

so por isso vale a pena :D
 
O EULA até podia dizer que se chetares, eles podem torturar-te, legalmente o valor é nulo. Em Portugal aplica-se a lei Portuguesa, e como tal os EULA's têm valor = 0. A lei prevalece sempre sobre qualquer EULA ou acordo.
A partir do momento que qualquer acordo ou contrato contêm clausulas que violem a lei, todo o acordo é revogável e com tal sem qualquer valor.
É a lei.
 
Skype, Amigos, Win!

PESSOAL ISTO E EXPERT NAO, DISPAREM, CONTRA, O CARRO.
Queres que eu dispare? asssim *dispara*
Zombie Wave
FFFFFFFFFU

so por isso vale a pena :D

é mesmo...

todos os dias jogo versus com um grupo de amigos, as vezes temos um servidor de versus só com tugas, e aquilo é risota a campanha toda! é sempre diferente, claro que o objectivo é sempre o mesmo, mas o gameplay muda sempre.

E depois existem sempre essas situações ou outras igualmente caricatas
 
Última edição:
Sem margem de duvida, jogar com 3 desconhecidos (e é preciso ter muita sorte para que joguem minimamente em condições, que não fiquem afk o resto do jogo ou mesmo que não saiam do jogo assim do nada) e jogar com 3 amigos a difrença é BRUTAL.

O gozo é multiplicado por 500%..pessoalmente não me lembro da ultima vez que joguei com um desconhecido qualquer, simplesmente não rende.
 
Boas! Peguei hoje no jogo passado praí 1 aninho e ao tentar jogar online pela steam dá-me erro! sempre que entro num servidor passado menos de 1 minuto diz "Connection Lost", sempre! Tenh meo... alguém me pode ajudar?

Cumps
 
Boas!

demotivationalpostersep.jpg
 
Back
Topo